Vamos amar no presente
Vamos cuidar mais da gente
Vamos pensar diferente
Porque , daqui só se leva o amorDaqui só se levar o amor - Jota Quest
Pedro
Em plena noite de sábado e eu estou estudando algumas leis quando Jonatas , meu irmão entra no meu quarto.
-Pedro, James e eu vamos naquela boate nova que abriu no centro, quer ir com a gente?
-Não Mano, preciso estudar.
-Cara depois que terminou o namoro com a Luísa, você só vive pra estudar. Sério, já fazem 6 meses, tu precisa encontrar alguém nem que seja pra passar a noite.
-Jonatas, você sabe que não gosto de usar uma pessoa e depois descarta-la como você faz.
-Eu não uso ninguém, antes de começar qualquer coisa eu já aviso que não namoro e que não teremos nada além de uma noite.
Jonatas tem 20 anos e é um dos meus quatro irmãos. Quando ele tinha 17 anos, uma garota resolveu que seria divertido namorar o meu irmão e outro cara ao mesmo tempo. Depois de um ano juntos, meu irmão acabou encontrando ela e o outro na cama nus. Ele realmente a amava e depois desse ocorrido decidiu que não teria mais um relacionamento sério.
-Espero que um dia você encontre alguém que balance o seu mundo.
-Joga essa praga para outra pessoa,não preciso encontrar ninguém.Estou muito bem sozinho.
-Quando você encontrá-la vai me agradecer pelo o que você diz ser uma praga.
-Nunca Mano. Deixo esse coisa de amor pra você.
-Okay, se você diz. Pode ir vou continuar estudando, se divirta. Use camisinha, não quero ser tio agora.
-Não se preocupe, tenho pelo menos umas três comigo.
-Está planejando uma noite agitada.
-Sempre mano e você deveria fazer o mesmo - diz James fechando a porta do meu quarto.
Duas horas depois me bate uma fome e decido pegar algo, quando estava descendo as escadas encontro meus pais ainda acordados assistindo um amor para recordar, com certeza foi escolha da minha mãe.
-Ainda acordado querido - diz minha mãe.
-Ainda meu amor, estava estudando, vou só pegar alguma coisa pra comer e subir. Boa noite.
-Boa noite filho -diz meu pai.
Preparo um sanduíche e volto para o meu quarto. Fico estudando até uma da manhã.
Acordo as sete e encontro todos reunidos na cozinha.
-Bom dia Família.
-Bom dia, Pedro você pode me deixar no colégio hoje? O papai vai acompanhar a mamãe no supermercado -Diz Pietra, minha doce irmã mais nova. Ela tem 15 anos e é a única menina de quatro irmãos.Nossa princesinha.
-Claro que sim Abóbora, só vou tomar café e vamos.
Começamos a chama-la assim quando ela era bem pequena e não paramos mais.
-Vai pra faculdade hoje Jonatas?
-Vou, mas só tenho aula as dez - diz Jonatas.
Jonatas cursa Economia em Coimbra, por enquanto que James cursa Engenharia Química, ele foi o único que seguiu os passos de um de nossos pais. Meu pai é engenheiro e minha mãe professora de Literatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...