Capítulo 23 - Aeroporto

270 21 0
                                    


Pedro

-Essa blusa vai querido? - Pergunta a minha mãe.

-Não. Mas aquela branca sim- Digo apontando para a blusa que está no meu armário.

Minha mãe resolveu me ajudar a fazer as malas. Segundo ela não tinha nada importante para fazer.

Mesmo indo para Nova York ainda quero deixar algumas roupas para quando vir de férias visitar os meus pais e os meus irmãos.

-Acho que já estamos perto de acabar. Suas malas não cabem quase mais nada e você ainda tem que levar aquele presente que a amiga da Martina deixou.

-Não posso esquecer dele.

-Você sabe o que tem na caixa?

-Não faço ideia. A Nora só falou que era algo importante e que eu tinha que tomar cuidado.

Terminamos de arrumar as malas. Descemos para jantar. Meu voo era daqui a três horas. Ainda bem que o aeroporto não ficava tão longe.

Todos acharam importante me acompanhar até o aeroporto.

-Vou sentir saudades maninho. – Diz Pietra.

-Eu também abóbora. Não se esqueça que qualquer problema você pode me ligar, não importa a hora.

-Eu sempre sei que você estará lá por mim irmão. Eu te amo.

-Eu te amo pequena.

-Vamos sentir sua falta irmão. Quem eu vou encher o saco agora?-Diz Jonatas.

-A cara. Vai aparecer alguém pra te suportar.

-Se cuida cara.- Diz James me abraçando

Meu voo é chamado.

-Vai com Deus, meu amor. – Diz minha mãe chorando.

-Vocês são a melhor família que eu poderia pedir a Deus. Vou sentir saudades.

-Todos nós vamos, mas sabemos que seu lugar não é mais aqui conosco e aceitamos isso.

Damos um último abraço.

Eu sigo para o avião. Tempos depois ele decola e finalmente eu estou indo ao seu encontro.

*********

Meu avião tinha acabado de pousar. Me levando da poltrona, pego minha mala de mãe e saiu do avião o mais rápido que consigo.

Meus passos são apresados. Quero logo encontrá-la.

O aeroporto está lotado que merda.

Mando mensagem pra ela dizendo que já cheguei e perguntando onde ela está.

Ela demora para responder, mas quando sua mensagem chega meu coração para. Ela está aqui.

Olho para todos os lados tentando encontrá-la. E é então que eu a vejo. Ela está de costas para mim olhando para os lados me procurando. Estamos tão perto agora.

-Tina- Falo alto, não me importando em nada que estou no meio de um aeroporto lotado quase gritando e chamando atenção das pessoas.

Ela me escuta e vira o rosto em minha direção.

Nossos olhos se encontram.

Um lindo sorriso está estampado no seu rosto.

Não penso muito, só faço e parece que nossa sincronia continua viva, porque ela faz o mesmo que eu.

Nós corremos afim de acelerar o nosso encontro.

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora