Martina
Solo aquí
Te imagino junto a mi
Se hace eterno el tiempo pensando en ti
Siempre te extraño
Y entre mis brazos
Te quiero sentirConstantemente mía, mía
Cierro los ojos y aquí estás
En medio de mis lágrimas
Y en todo lo demás
Constantemente mía, mía
Te escucho entre cualquier lugar
Abarcas cada palpitar de mi soledad
Constamente mía, mía
Constantemente mía, míaConstantemente Mía – II Volo feat. Belinda.
Quando li aquele e-mail uma alegria se apossou do meu ser, mas do mesmo jeito que ela veio, ela foi embora. Eu tinha um relacionamento agora. As minhas decisões afetavam outra pessoa. Alguém que tinha uma parte do meu coração e que eu não queria me separar.
Contei para os meus pais,eles ficarão muitos felizes e o mesmo aconteceu quando contei para Nora e Ana. Ana deixou que chorasse no seu colo e Nora chegou tempos depois. Ela disse que sabia que eu precisava dela.
A única pessoa que não consegui contar era ele. Como seria deixa-lo? Daqui a Duas semanas eu saberia. Quando ele apareceu na minha porta e disse todas aquelas palavras, eu soube. Ele era um ser único. Aquele que eu esperei minha vida toda. Ficamos abraçados por não sei quanto tempo. Quando nós separamos ele perguntou quanto tempo ainda tínhamos juntos. Ele prometeu que nesse tempo criaríamos memórias inesquecíveis.
E como tudo o que ele promete ele cumpre. Pedro me contou do caso que tinha que finalizar e que não poderia deixar de lado. Eu sabia que aquela criança estava em ótimas mãos.
Nossa primeira parada foi no lugar onde demos nosso primeiro beijo. Estava um lindo dia de sol. Fomos de moto e ele me beijou no mesmo lugar que da primeira vez.
-Você está cumprindo a parte de cada beijo seu fazer meu coração quase explodir. Obrigada por me escolher,por ter me enxergado além do meu exterior.
-Sou eu que tenho que agradecer, baby. Por você ter me deixado entrar na sua vida. Ainda voltaremos aqui um dia e sempre que voltarmos vou te beijar, nesse mesmo lugar e dizer ao seu ouvido o quanto eu te amo.
*****
Almoçamos e jantamos na sua casa inúmeras vezes. Percebi que já era um membro daquela família que me acolheu com tanto amor. Vou sentir falta das conversas de garotas com a Pietra, das palavras idiotas do Jon,de assistir escutando o Pedro, James e o seu Antônio conversarem alto,dos abraços de mãe da Dona Carla.
Brincamos com a Mel, que estava cada dia mais esperta. Estava começando uma amizade com a Bia. Ela era uma mãe e esposa tão dedicada. Fizemos um piquenique no parque, fomos ao cinema, boliche, voltamos ao restaurante em que ele me pediu em namoro. Saímos para dançar em uma boate, ficamos bêbados. Visitamos um orfanato,essa foi uma das experiência mais encantadora. Foi lido ver nos olhos daquelas crianças o quanto elas estavam felizes por estamos ali. Tivemos muitas noites de amor. De todos os nossos últimos dias só teve um que não dormi no calor de seus braços. Nesse eu dormi na minha casa. Era a minha despedida com as garotas.
Hoje é o dia que vou embora. Quando eu acordei o Pedro não estava do meu lado e achei estranho. Fiz a minha higiene matinal e segui para a cozinha. Ele estava só de cueca fazendo o nosso café da manhã. Eu o abracei por trás e deixei beijos nas suas costas.
-Bom dia, amor.
-Bom dia, amor .-Disse ele quando se virou e antes de me dar meu beijo de bom dia, como ele chama.
-Já estou terminado, você pode sentar naquela cadeira ali.
Comemos em um clima diferente, mas eu sabia o porquê. Esse era nosso último café da manhã juntos.
-Me espera aqui que já volto -Ele diz ao sair indo em direção ao quarto.
Ele volta com uma caixinha.
-Abre.
Quando abro vejo um lindo colar de prata com um pingente em forma de estrela.
-É tão lindo amor. Eu amei.
-Queria te dar algo para sempre se lembrar de mim. Agora vira o pingente.
Quando eu virei estava escrito: Você é a minha estrela, baby. Pedro.
Eu não consegui segurar as lágrimas.
-Deixa eu colocar em você.
Ele pega o colar e coloca no meu pescoço.
-Quero que ele sempre fique assim. Próximo a o seu coração.- Diz ele.
-Eu te amo além do que um eu te amo pode demonstrar. Não sei como vai ser viver sem você.
-Nossa história não acaba aqui. Eu me recuso a deixar isso acontecer. Sei que é você. Te amo.
-Sei que é você.- Digo.
*****
Estou com a minha cabeça no seu ombro esperando o meu voo ser chamado. Não demora muito para isso acontecer. Ele me acompanha até onde é permitido. Nós beijamos. Nosso último beijo antes de eu partir e ele é completamente diferente de todos os outros. Parece calculado para ser lembrado aos seus mínimos detalhes.
-É você, nunca se esqueça disso. Eu te amo, baby.
-Não vou esquecer. Eu te esperei uma vida inteira. É você. Eu te amo.
Nossas mãos se soltam. Eu caminho com o rosto cheio de lágrimas, assim como o dele, que ficará para sempre na minha memória. Vou sentir falta do seu cheiro, seu abraço, dos seus beijos, do seu sorriso, do seu bom dia, amor ; de dormir no aconchego dos seus braços.
Sinto o avião decolar. Uma dor tão grande se apossa da minha alma por saber que eu estou aqui em cima e ele lá em baixo.
Porém o que eu não sabia naquele estante era que ele tinha me deixado algo para diminuir essa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...