Pedro
Só mais uma vez
Sentir, sonhar
Tudo vai voltar
Quando eu acordar
Te ver, dormir
É onde eu quero estarInesperado (Só mais uma vez) – Pagan John
Sinto que estou abraçando um corpo. Abro os olhos e uma avalanche de lembranças me recai. Nossos beijos. Cada parte do seu corpo. Não quero levantar. Quero apenas ficar deitado com ela nos meus braços.
Ela começa a se mexer e abre seus lindos olhos. Nesse momento percebo o que já era certo na noite de ontem.
Eu amo Martina Mendes.
-Bom dia - Digo,beijando a pontinha do seu nariz.
-Bom dia , Baby.
-Não quero levantar.
-Nem eu. Vamos ficar assim pra sempre.
-Eu te amo
-O que ? -Ela pergunta com cara de espanto.
-E disse que Te amo.
-Eu Te Amo - Diz ela com os olhos marejados.
-Não sabe o quanto é bom ouvir essas três palavras saindo dos seus lábios.
A beijo e esse beijo vai ganhando profundidade e no fim somos um só novamente.
Tomamos banho juntos, preparamos o café e quando terminamos de comer a Ana chega. Me despeço da Tina e vou para casa.
******
-Pela sua cara tu tirou o atraso.- Diz Jonatas ao me ver na sala.
-Idiota!
-Não precisa admitir. Eu sei que tenho razão.
-Tu não tem nada melhor pra fazer não?
-Não. Hoje estou no tédio. Mas ontem cara a noite foi divertida. Conheci uma loira que meu deus do céu. Ela era muito gata. Tinha uns...
-Cara sinceramente não quero saber dos detalhes.
-Mas eu quero. Como foi?
-Não vou te contar nada. Só te digo que foi a melhor noite da minha vida.
-Uoou. Ela deve ser incrível.
-Nós dois juntos somos. Quando você encontrar alguém para amar vai ver que tudo fica melhor.
-Amar?
-Sim cara, amar. Eu amo aquela garota.
-Ela sabe disso?
-Sabe. Assim que eu percebi disse a ela. Nossa vida é muito curta para guardar sentimentos como esse só pra mim. Ela merecia saber. Foi tão especial quando ela disse sentir o mesmo.
-Nunca te vi tão feliz irmão.
-Porque nunca estive. Devo tudo isso a ela.
-Deve o que a ela? -Pergunta o meu pai entrando na sala.
-Estar feliz.
-Ahhh o amor. Lembro quando o encontrei com a sua mãe. Ela não me dava bola nenhuma, mas eu sabia que ela era especial a partir do momento que olhei pra ela.
-Amor à primeira vista. Não sei se acredito que isso existe hoje. -Diz Jonatas pensativo.
-Onde a mamãe e a Abóbora foram?
-Elas foram comprar os vestidos para a sua formatura.
-Do jeito que elas são só vão chegar em casa á noite.
-Mulheres... - Diz Jonatas.
-Os pais da Tina vêm para a formatura.
-Podíamos marcar um jantar em família depois da formatura.- Diz meu pai.
-Ótima ideia. A mamãe vai adorar. Vou falar com a Tina e marcamos.
Minha mãe e a minha irmã chegaram já perto da hora do jantar. Eu, meu pai e os meus irmãos fizemos o jantar. Jantamos juntos. Subo pro meu quarto. Falo com a Tina, ela achou legal as nossas famílias jantarem juntas depois da formatura e também lembrou que naquela semana tínhamos um jantar juntos com a Nora e o Martim.
Tina: -Queria que você estivesse aqui.
Pedro: – Não mais do que eu queria, baby. Queria acordar com você nos meus braços. Quando a faculdade acabar vamos repetir a noite de ontem muitas vezes.
Tina: -Falta menos de um mês.
Mal sabíamos nós que aquele tempo ia passar mais lento que uma tartaruga.
*****
Se você gostou do capítulo,vote clicando na estrela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...