Indecisão

509 54 2
                                    

É na noite que aparecem nossos piores fantasmas, só basta decidimos se queremos mante-los ou afastá-los de vez. Um escolha simples ou será de difícil escolha. Se foi uma sábia decisão só o futuro dissera, pense antes de agir, muitos erros não tem volta. 




Nessa imensidão de mundo me encontro sentada, a noite está tão bela, mas meu eu esta tão triste. Quem me vê neste momento, pensa que estou contemplando o belo céu estrelado e admirando como faço todas as noites, porém, não é absolutamente verdade. Recebi uma carta, para ser exata ela chegou ao meio da tarde, não esperava que o conteúdo pudesse trazer a tona tantas lembranças e sentimentos que eu jurei terem esquecido.

Como eu, uma princesa pude ser tão inocente sobre a vida, sendo que fui criada para aprender como lidar com a mesma. Mas o destino é um sacana, possa se dizer que um belo vilão às vezes. Meu subconsciente diz que estou sendo egoísta ao analisar somente meu lado, mas quem em sã consciência larga para trás: uma historia, uma vida, um titulo e uma família?

Minha cabeça esta ao ponto de explodir literalmente com o deslocar dos meus pensamentos. Não sei o que falar, será que devo responder a carta? E a Laura? São tantas perguntas sem respostas, me vejo cansada. Exausta para ser mais propicia, vejo que a lua vai sumindo e o dia clareando, perdi tanto tempo com meus pensamentos que esqueci de dormir. Levanto mesmo sem querer e me ponho a deitar em minha cama, amanhã será outro dia, na verdade daqui algumas horas.  





Oii pessoal, aqui vai o segundo capitulo do livro perdão amor. Espero que vcs gostem, sou iniciante nesse mundo da escrita e peço que tenha paciência cmg. 

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora