Uma chance te peço

286 36 9
                                    



- Podemos ir Elena?

- Claro, vamos onde?

- Podemos ir para minha casa, será melhor e reservado. Mas se você quiser podemos ir para outro lugar, o que acha?

- Tudo bem, mas não irei com você, por favor, informe ao Ítalo onde fica.

- Não. Vamos juntos por que assim ninguém desconfia e nenhum fotografo nos segue.

- Alan esta é minha decisão ou você aceita ou volto para minha residência. Poderia falar logo o enderenço? Você irá à frente e logo em seguida eu chego, vou passar em outro lugar antes.

- ok, kensington & chelsea  820.

- Lhe encontro lá. Podemos ir Ítalo.


                                                        Duque Alan Marco Frederico Sexto


Minha vida pode ser resumida em apenas em uma frase, uma merda. Partir sem olhar para trás, sem ao menos pensar nela, fui um covarde, mas como a vida é de altos e baixos, olha eu aqui tentando recuperar o tempo perdido. Sei que não será fácil conquistar a confiança de Elena, durante esses seis anos eu pude refletir e observar todas as consequências da minha infantilidade e imprudência.

Pedi cada evolução da minha filha, não pude ver seu primeiro sorriso, suas primeiras palavras e nem seu primeiro passo. Não pude abraça-la e nem enxugar cada lagrima de medo e de alegria, que pai sou eu. Tive que viver meus piores pesadelos para assim saber o que fiz, perdi um amor e minha filha. Quantas noites acordei chorando lembrando do perfume da minha Elena, sentido falta dos seus toques, seus sorrisos. Ela se doou por completo e eu apenas querendo receber sem dar nada em troca, quantas vezes ela segurou minha mão e fugir quando ela mais necessitou.

O senhor do destino não pode nos presentear com a volta do tempo, preciso viver o hoje e mostrar que eu posso e sou diferente, que irei me doar e me entregar de corpo e alma para as mulheres da minha vida. Só preciso de uma chance, quero me apresentar como pai da Laura. Vou mostrar todo amor que sinto pela mesma e demonstrar que ela é amada e muito querida por mim. 

Que misto de tristeza e alegria eu tive logo a pouco, minha filha estava tão linda no vestido azul turquesa, um anjo ela parece. Tão alegre e sorridente estava correndo no parque, queria sair de trás da arvore e correr para seus braços e dizer o quanto a amo, ela estava brincando com a mãe como se aquele momento fosse único. Imaginei-me fazendo parte daquele momento e de todos os outros que elas tiveram, pude sentir a dor e a tristeza perfura minha alma.

Quando Elena me viu simplesmente gelou, pude ver em seus olhos a irá a dominar e o quanto estava tentando se controlar para não voar em meu pescoço. Era normal e já esperava por este momento, até imaginei ser pior, a minha filha me olhava com aqueles olhos castanhos de curiosidade para saber quem eu era e o porquê da mãe ter ficado não triste e brava. Quando a Laura me abraçou de supressa antes de ir embora meu mundo parou, queria parar aquele momento e não soltá-la mais, ela demonstra ser tão carinhosa e amorosa.

Consegui convencer Elena a conversar comigo, ela estava relutante, mas sabe que tenho direitos tanto quanto ela sobre a Laura. Estava me segurando para não falar para minha filha naquele momento que eu sou o seu pai, mas tudo tem que ser com calma, não quero assustá-la, ela é uma criança. Estou aqui andando de um lado para outro, minhas pernas já estão me comodando, será que ela vem mesmo? Minha cabeça começou doer, são tantas perguntas sem respostas, preciso explicar tudo o que aconteceu e pedi desculpas. Quero tanta poder beijá-la, meu corpo necessita do seu, ela é como um imã para mim.  





Oii amores, tudo bem? Olha eu aqui em pleno domingo postando mais um capítulo, será que a Elena vai conversar com Alan? Será que ela reagiu como a este encontro? vocês acham que eles irão ficar juntos? São tantas perguntas sem respostas né?! Quem acha que a Elena deve perdoar Alan? O que ele aprontou durante estes anos?  Peço meus amores que vocês comentam e dê a opinião de vocês, quem sabe eu sigo elas ? hum, fica esta dúvida ai para vocês, votem também para assim saber se vocês estão gostando, não sejam fantasmas kkkk, brincadeira. Ah, lembrando da nossa brincadeira para mandar as fotos dos personagens. Beijos de luz para todos :*

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora