Angustia da resposta

103 12 19
                                    

-Desculpa interrompe vocês, mas preciso falar com você princesa. É muito importante, poderia me acompanhar?

-Olho para um dos seguranças sem entender. O que aconteceu Ismael?

- Acredito que a senhorita Alice explicará a situação, apenas me acompanhe, por favor. Ela esta a sua  espera no outro cômodo.

Peço desculpas ao Stefan e vou ao encontro de Alice. Estava aflita, não é normal nenhum dos meus seguranças me interromper assim. Começo a pensar em milhares de coisas. Ao chegar me deparo com Alice sentada segurando um copo aparentemente com água, começo a suar frio.

-Alice o aconteceu, pergunto sem delongas. Ela me olha com olhar triste e me pede para sentar e ficar calma. Escuto um barulho da porta atrás da gente se abrindo de forma ríspida e vejo o duque  entrar. Nesse momento já imaginava que se tratava da Laura.

- Amiga, nossa pequena passou mal, ela estava brincando com as colegas e do nada desmaiou. Bia levou imediatamente ela para o hospital preocupada por a mesma não te acordado. Os médicos estão esperando por vocês para conversar, não sabemos o que ela tem ainda mas parece ser algo sério.

Começo chorar desesperadamente e caio no chão, sinto braços ao meu redor pedindo para ser forte. Alan começa da ordem pedindo para providenciar logo um carro para nós levar, pediu para não chamar o rei e a rainha para não assustar os convidados. E orientou que após a festa seja comunicado aos mesmo.
 
O percurso até hospital parecia que não ia chegar nunca, era tão angustiante saber que minha filha estava lá sem a presença da mãe. Naquele momento fiquei feliz por saber que teria a companhia do Alan, ele estava prestando um ótimo papel tentando me acalmar e pedindo para pensar positivo, mas nao conseguia de forma alguma me acalmar.

Chegamos ao hospital e corri para a recepção para saber em qual quarto minha filha estava, não queria falar com ninguem e era tão estressante ver que as pessoas corria para falar comigo sem respeitar aquele momento. Meus seguranças de forma educada tentava conter alguns curiosos que ali estava esperando para serem atendidos ou acompanhando algum doente.

Chegamos nos quarto e pedi para deixarem a gente sozinho, Alan logo se pronunciou falando que iria ficar e que gostaria de saber  como  estava a Laura. Ele demonstrava está muito nervoso apesar de transparecer para alguns que  estava calmo. Olhamos nossa filha deitada toda cheia de equipamentos, meu coração se despedaçou em milhares de partes. Alan sempre falando que ia ficar bem mas ela não respondia aos nossos chamando.

O médico adentrou a sala e logo foi explicando a situação da Laura. Ele falou que ela estava sedada por isso não respondia aos nossos chamandos, explicou que ela tinha chegado desacordado mas depois acordou com muita dor e resolveram por sedar. Ele falou que o quadro dela era grave e que desconfiava do que poderia ser, mas  estava esperando o resultado de alguns exames para ver se seu palpite estava certo.

Logo após explicação do médico   ficamos no quarto a espera de mais notícias e esperando que a Laura pudesse acordar. O silêncio reinava apesar dos bips das máquinas na qual a  Laura estava conectada. Alan levantou e perguntou se estava com frio ou fome, mas neguei com cabeça, não queria comer e sim uma resposta para nossas perguntas.

Depois de horas no hospital a porta do quarto abriu nos assustando, era meus pais que entraram já chorando e perguntando sobre a neta. Expliquei o que os médicos falaram e logo após meu pai questiou em tom hostil o que o Alan estava fazendo ali. Estava nervosa e  preocupada com minha filha aí vem meus pais querer brigar por conta de Alan.

Repreende os mesmos falando que naquele momento não era hora de brigar e que Alan tinha o direito de está presente. Logo após o médico adentrou de novo ao quarto e confirmando o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Fiquei desconsolada mais uma vez,ele falava e falava e não ouvia mais nada. Minha única preocupação era se tinha cura. O clima no quarto estava pesado de mais e depois não ouvia mais nada.


Oii amores,olha eu aqui de novo com mais um capítulo. O clima ficou tenso com a notícia da Laura, mas o que será que acontecerá? Espero que gostem do capítulo e comentem muito, só assim saberei se estão gostando. Beijos de Luz, Jesuslai. Se cuidem e boa leitura,até o próximo capítulo!

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora