Apenas Vozes

138 15 6
                                    

Sem Revisão

Antes de Alan terminar a frase fingir um desmaio,logo pude ouvir a voz de Laura e Alan preocupados e me balançando.

- Mamãe por favor acorda, mamãe não morre eu amo você mamãe.

- Elena acorde, Laura pegue o telefone pra mim,corre.

Começo me mexer um pouco e fingir que estou tendo dificuldade em abrir os olhos,posso sentir as mãos de Alan sobre mim tão frias por causa do medo,mas o mesmo mereceu passar por isso por não respeitar minha decisão. Sei que não é certo e que minha filha não merece passar por isso, mas foi a única ideia que surgiu no momento ao invés dela descobrir a verdade sobre o pai infeliz. Alan pega o telefone com as mãos trêmulas e vejo ele falando com alguém, mas não conseguir decifrar com quem ele falava.

- Aqui é o duque Alan Marco Frederico Sexto, enviarei endereço, sim, ok.

- Tio mamãe vai ficar bem?

- Vai sim meu amor, ela vai ficar ela tem que ficar boa. Digo triste e sem certeza alguma, não sei o que pensar. Estou arrependido de ter iniciado isso tudo.

Começo sentir as lágrimas de Laura sobre mim e abro mais uma vez meus olhos e tento levantar,mas Alan não deixa e pede para ficar deitada,fico chateada mas sei que ele está fazendo isso para me proteger e cuidar de mim. Nao digo nada e apenas puxo minha filha para meus braços.

- Mamãe a senhora caiu, você está bem?

- Oi meu amor,estou bem minha filha, apenas minha cabeça doi.

Vejo Alan abrir a porta para alguém e não conheço o homem que entra, fico chateada por deixar um estranho adentrar minha casa. Eles conversam um pouco antes de se aproximar de mim.

- Vossa majestade, sou o doutor Pyter. Como a senhora está? Consegue levantar?

Faço um sinal positivo com a cabeça e levanto aos poucos,mas ao levantar percebo estou tonta de verdade apesar do teatrinho do desmaio. Sento no sofá e o mesmo começa com uma enxurrada de perguntas que logo me irrita.

- Estou bem, apenas me estressei um pouco. Minha cabeça doi e a tontura está passando,acredito que foi de nervoso não é Alan?

Alan passa a mão no cabelo diversas vezes e sem graça responde que sim.

-Pyter você não acha necessário levá-la ao hospital para fazer alguns exames?

-Creio que não seja necessário, foi apenas um mal estar. Princesa você precisa descansar apenas e se vier sentir algo peça para me chamar novamente ou vá direto ao hospital.

- ok, obrigada doutor. Me despeço com um sorriso e o mesmo vai embora tendo Alan como acompanhante até a porta. Laura esta um pouco quieta e sei que está com medo.

-Filha a mamãe está bem minha flor, não fique com medo,tá bom?

- tá bom mamãe

-Irei ligar para sua mãe

- Não quero que você ligue para ninguém Alan, você já fez seu papel de bom samaritano então vá embora. Você já me trouxe problemas de mais.

- independente de você querer ou não eu irei ficar, posso apenas respeitar sua decisão de não chamar sua mãe.

Viro o rosto e caminho até a cozinha com intuito de ignorar o máximo.



Oii amores,desculpem o sumiço. Não desistir da história, infelizmente estava passando por problemas pessoais e com uma demanda alta de mais da faculdade junto com o estágio. Peço perdão por qualquer coisa se fui grossas com alguns, mas nem tudo é como queremos e eu não tinha como escrever msm nesse tempo e peço tbm a compreensão de todos. Qulquer dúvida ou perguntas podem me mandar mensagem que tentarei responder o mais rápido possível.
Beijo de luz ❤❤❤

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora