Um mês depois

294 47 5
                                    

--Um mês depois—

-Mãe que supressa a senhora aqui, sente, por favor. Gostaria de alguma coisa para comer ou beber?

- Não minha filha, está ótima. E você e a Laurinha como estão?

- Estamos bem, Laura esta dormindo, mas já deve esta quase acordando. Mãe e o pai por que não veio com você?

- Você conhece seu pai aquele ali é um cabeça dura, está cheio de problemas para resolver e não para descansar. Estou vendo ele a qualquer momento enfartar de tanta preocupação.

- Sei bem, não adianta ninguém falar com aquele ali.

- Elena eu estive observando sua trajetória nas org e suas campanhas na televisão, você esta se saindo muito bem. Mas você passa dos limites às vezes, você cria uma ideia de que às mulheres são melhores sem o apoio paterno. Veja bem minha filha, sei que você cria a minha neta com muito amor e carinho, mas a educação dela esta incompleta.

- É o que mãe? Por favor, não venha falar o que estar errado ou certo aqui.

- Elena você é teimosa igualmente seu pai, a Laura é uma criança e toda criança e necessita de um pai, você fez a infelicidade de engravida então agora ver se toma uma atitude prudente. Não te criei para ser tão superficial e egoísta, pense na sua filha.·.

- Mãe eu te recebi de braços abertos na minha casa, e você vem com estes pensamentos machistas achando que eu não posso criar e dar uma boa educação a minha filha, sendo mãe solteira, não necessito de homem nenhum para suprir o papel de pai para Laura. Ela tem tudo que quer e principalmente o meu amor! Se um dia eu vier casar é por amor e não para colocar qualquer homem na vida da minha filha para suprir o papel de pai...

- Elena eu sou sua mãe e sei o que é melhor pra você, pare com isso agora, eu exijo.

- A senhora mandava em mim quando eu era apenas uma criança, já sou uma mulher e da minha vida cuido eu, independente da senhora gostar ou não. A Laura tem um pai mãe, mesmo sendo imprudente e irresponsável o Alan sempre será o pai e outra, eu queria te falar de uma maneira mais tranquila, mas você acabou destruindo nossa tarde com suas acusações e grosserias então te falo agora, Alan me procurou e o mesmo gostaria de ficar mais com a filha.·.

Luíza se desespera e se pôs andar em circo, por que Elena tem que ser tão teimosa. Desde pequena a mesma sempre foi explosiva e lutava até o fim pelo que acreditava estar certo, mas não entende que quero apenas a felicidade dela. Foi ridículo e irresponsável a mesma engravidar na adolescência, ela era uma menina cuidando de outra criança. Foi um choque para família e pior para o mundo, uma completa desonra, casando agora com alguém importante as especulações em torno da sua vida terá um fim, a Laura necessita de um pai e uma mulher apenas não sabe e não consegue dar este suporte. Ela tá sendo insensível comigo que sou sua mãe e uma das autoridades do país. ·.

- você não sabe o que diz, é apenas uma garota ainda que precisa amadurecer, eu e seu pai fizemos e fazermos tudo por você, estou a lhe avisando que você vai casar e pronto final, já escolhemos uma pessoa da alta sociedade e com um ótimo cargo para ser seu marido e Alan aquele infeliz você pode esquecer, ele não vai simplesmente nem olhar a Laura...

- Dei um grito com raiva que estava. É o quê? Você estar louca? Em que século você vive? Não irei casar com ninguém, primeiro que você não tem essa autoridade em mandar em mim, você é apenas minha mãe. Coloque na sua cabeça que não dependo do seu dinheiro mamãe e muito menos da sua opinião, se você quiser vim aqui então aceite as minhas decisões e pode avisar o pai também, ou vocês querem que eu os chame de Rei e Rainha? Porque se for assim então esquecem que sou a filha de vocês e que vocês tem uma neta.

Bia aparece na porta, licença vossa Majestade, a mesma fez uma reverência para minha mãe e quando ia fazer para mim eu a olhei com cara feia.

- O que aconteceu Bia?

- A Laura acordou e está chorando muito perguntando por a senhora. ·.

- Já estou subindo, muito obrigada Bia!

Depois que Bia saiu eu virei para minha mãe à espera da sua resposta.

- Estou esperando, já tem sua decisão?

- Como você pode ser uma filha tão desnaturada, não vou responder nada.

- Então sinta a vontade para ir embora da minha casa Rainha, vou ver minha filha.·.

Com os olhos marejados de lágrimas me pós a ser forte e não chorar na frente dela, virei para sair quando a mesma me chama.

- Exijo ver minha neta agora.·.

- Você não aqui não exige nada, adeus.·.

- Estou falando com você, não vire as costas pra mim eu sou sua mãe e sua rainha (gritos).

Subo a escada ignorando seus gritos e suas acusações, não é a primeira vez e não será a última que minha mãe me trata como se eu fosse seu capacho. Sou sua filha sim, mas ela não tem o direito em mandar na minha vida.

- Oii meu amor, por que tá chorando vida?

- Mamãe eu me assustei com os gritos o que aconteceu? A vovó estava brigando com você foi?

- Não meu amor, desculpa sua mãe pelo barulho. Tá bom?

- Tudo bem, queria ver á vovó.·.

- Outro dia minha boneca agora vai tomar um banho porque você tá fedendo que nem um porquinho. (risos)

- Eu sou uma porquinha mamãe e porcos não gosta de banho. (gargalhadas)

- Tem isso não, Senhora porquinha, vamos para o banho agora se não vou fazer cócegas em você.







Meus amores mais um capítulo, este foi grande um pouco né? Foi para me desculpar por  não ter postado antes. Desejo a todos os casais um feliz dia dos namorados,muita luz para vocês! Que sejam eternos namorados sempre!! Beijos da Lai :* 

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora