Quando recebi a notícia de que Alice precisava falar comigo com urgência logo fiquei receoso, nossa relação sempre foi de amizade apesar do afastamento devido minha separação com Elena. Alice nada se manifestou ao meu respeito sobre tudo que aconteceu,era estranho e doloroso por saber que éramos amigos, seu silêncio falava mais do que qualquer acusação.
Percorri o caminho com pequenos flash do passado, do dia que fui embora sem ao mesmo se despedir de Elena. Estava acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo, nossa relação sempre foi muito intensa e vista não muito bem pelos pais dela.
Era uma manhã de domingo quando surgiu uma repentina coragem de fazer o que eu menos queria, se não fosse naquele momento jamais teria coragem. Peguei o que julgava ser o básico, entrei no avião naquele dia sabendo que uma parte de mim ficaria na Inglaterra.
Quantos erros cometi naquele dia, ninguém entendia o que estava fazendo, não era falta de amor que me levava embora mas o medo de não poder já mais tê-la de novo. Sabia que Elena iria me odiar por toda sua vida, que não seria fácil assumir tudo perante sua posição.
Cheguei no local onde Alice havia me chamado abrindo a porta de forma grosseira, não porque eu quis, estava distraído de mais para não fazer tanto barulho na minha entrada. Quando abrir a porta me deparei com Elena em pé observando Alice e seu marido. Naquele momento ansiedade me tomava por completo, consertei minha postura e tentei demostrar a maior calma do mundo, mesmo não estando.
Foi tão cruel ouvir do médico que minha filha estava doente, era como perfurar meu coração. Naquele momento lágrimas já desciam pelo meu rosto, quantas coisas perdi nesses quase 7 anos, não acompanhei a gestação e nem seus pequenos desenvolvimento nos primeiros anos. Aquela tristeza e dor já mais deixará de habitar em meu coração.
Naquele momento jurei para mim mesmo e para aos céus que iria cuidar da minha filha, estaria a todo momento dando forças a Elena e se fosse de voltamos que seria com a permissão do divino. Meu foco era falar para minha filha que o pai dela estava com ela e que não iria abandona-lá mais uma vez . Vou lutar por você minha filha e com todos que não deixarem eu ocupar meu espaço que é meu por direito.
Me ajoelei no chão para pegar Elena e colocar em uma cadeira, se meu coração de pai estava em pedaços o seu naquele momento havia se destruído, ela precisava de mim também assim como nosso filha precisará dela mais que nunca.
Elena acordou confusa após o desmaio, o médico resolveu por dá um calmante. Ela levantou e foi caminhando. até onde a Laura estava e deitou ao seu lado fazendo carinho. Fiquei ali por um bom tempo junto dos seus pais até que o meu ex sogro me chama para uma conversa.
Saímos do quarto e caminhamos até uma sacada próximo. Podia ver o quanto ele estava cansado e tentava se acalmar, sua respiração estava pesada e não era fácil ter que lidar comigo logo após uma notícia tão triste.
Após alguns minutos ele virou para mim e perguntou o por que de só agora eu ter aparecido, o que havia mudado. Por que tinha ido embora, era tantos por quê. Respirei fundo desviando dos seus olhos e prostei sobre a sacada tomando coragem para responder.
Você sabe que eu amava e amo sua filha, não foi porque eu quis mas sim uma necessidade. Não quero falar da minha partida mas respondo sobre a minha volta, não suportava mais a distância que me separava da Laura. Quando soube do seu nascimento queria ter voltado naquele dia, mas aqui estou porque quero tentar reconquistar o que perdi com minha filha.
Não estou aqui para machucar Elena e sim implorar pelo seu perdão. Sei que o passado não volta mas o presente pode ser remodelado se depender das nossas atitudes. Não estou aqui pedindo sua confiança e posso imaginar o tamanho da sua raiva e da sua esposa, acho que vocês desejam muita minha morte e eu faria o mesmo no seu lugar.
Oii amores, olha eu aqui, apareci rápido dessa vez com mais um capítulo para preencher os corações de vocês. Espero que estejam todos em casa, vamos vigiar sobre nossa saúde. A situação epidemiológica não está das melhores. Desejo uma ótima semana e uma boa leitura, comentem e curte muito para assim saber que vcs estão gostando. Beijos de Luz, Jesuslai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...