Amores desculpa pelo sumiço, volto falar que minha vida ta mais corrida que tudo. Faculdade é ótimo mas ao mesmo tempo uma loucura, enfim. Esta ai mais um capitulo da historia, aguardem as cenas dos próximos capítulos que será forte. Beijos de luz, agradeço por todos que acompanham minha historia, gratidão! S2
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele sorriu e fez um gesto com cabeça concordando. Ficamos mais alguns minutos e fui para casa de Alan, não podia fugir. Queria ter paz na minha vida e só terei depois de acertar tudo. Quando ia bater na porta o Alan abriu a se assustando.
- Pensei que não viriam mais, por favor, entre e sinta se a vontade.
- Ítalo pode ir, te ligo para você vim me buscar. Obrigada por me acompanhar.
- Elena espero sua ligação. Adeus.
Entrei e logo em seguida o Alan fechou a porta, ele estava inquieto. Fiquei calada observando a casa que um dia fiz parte, ficávamos aqui quando ele estava na Inglaterra. Pensava que ele tinha desfeito da mesma e me surpreendi ao vê-la com tudo igual.
- Ia vender, porém não consegui, temos uma historia aqui.
- Isso não importa Alan! Podemos conversar agora, por favor, seja rápido.
- Não estou aqui para explicar o que aconteceu no decorrer desses seis anos, porque não importa, estou aqui por que vim assumir meu papel de pai. Fui errado ao não assumir a Laura, mas quero mudar isto agora se for possível, quero registra-la com meu nome e mais do que isso assumir minhas responsabilidades como pai. E quero deixar claro que se você entrar no meu caminho me impedindo eu entrarei na justiça, sei que lhe machuquei, mas estava conversa tem como finalidade resolver a guarda compartilhada da Laura.
- VOCÊ SOME Á SEIS ANOS E VOLTA ACHANDO QUE TEM DIREITOS? VOCÊ ME LARGOU SEM AO MENOS DIZER UM ADEUS. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É CARO DUQUE, VOCÊ NÃO TIRARÁ A GUARDA DA MINHA FILHA DE MIM.
- Você poderia conversar comigo como alguém civilizado?
- VOCÊ NÃO MERECE MINHA EDUCAÇÃO, VOCÊ SÓ MERECE DESPREZO.
Fui para cima dele batendo e chorando, não sabia mais o que fazer ou falar, ele voltou para terminar de destruir minha vida. Quando estava tudo caminhando em águas tranquilas e mansas ele vem trazendo turbulência e criando ondas de tamanhos desproporcionais. Respiro tentando me acalmar para não fazer nenhuma besteira.
- Alan coloque uma coisa na sua cabeça que eu te odeio com todo meu ser, você não tem direito e nem moral para vim aqui e me dizer o que fazer, acorde para vida. Por que você voltou, por que está fazendo isso comigo, sou uma pessoa tão ruim assim? Por que Alan?
Cair no chão sem rumo, ele veio caminhando passando as mãos no cabelo, ele estava nervoso, porém tentando se controlar.
- Porque eu te amo, porque eu não quero estar mais distante de você e porque eu me arrependendo todos os dias de ter fugindo largando você meu amor e nossa filha. Elena eu sofro todos os dias por tudo que eu fiz e eu só quero provar para você que mudei, que você pode confiar em mim, que irei cuidar de você e da nossa filha.
Ele sentou-se no chão comigo tentando me abraçar, mas desviei-me dos seus braços.
- Que amor é esse que só destrói? Alan você me perdeu por completa e agora quer roubar a única coisa que eu tenho de mais precioso. Nos deixa em paz, volte para sua vida e seus afazeres, não irei lhe importunar com nada da Laura. Eu te amei Alan e muito, mas aprendi que quando agirmos com coração só fazermos merdas.
- NÃO FALA ISSO, VOCÊ ME AMA EU SEI.
- NÃO ALAN, eu não lhe amo. Largue-me agora, infelizmente você tem direito como pai e eu não posso fazer nada. Minha advogada irá procurar você para acertar tudo, não me procure mais, esqueça que eu existo.
- Elena volte aqui, por favor, me escute, desculpa eu fui errado, não irei entrar com o pedido da guarda da nossa filha. Quero apenas poder ficar alguns dias com ela nas férias e poder visitar, por favor.
- Nossa conversa termina aqui, minha advogada irá lhe procurar adeus.
Sair tremula e dei a sorte de encontrar um táxi que passava naquele momento, adentrei e fui para casa. Como um dia que foi planejado para tudo dar certo se transformou em um inferno, estava cansada e só queria que este dia acabasse nesse momento. Preciso da minha cama, preciso de um tempo, de férias e apenas descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
Romanzi rosa / ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...