Tomei um banho quente para relaxar os músculos e fui à busca da minha filha, ela estava no seu quarto brincando, ao me vê saiu correndo ao encontro dos meus braços. Não há melhor lugar do mundo em que eu poderia estar do que em seus braços. Foi em meus braços que ela encontrou todo auxílio, em todos os momentos até agora e não será com o aparecimento do Duque que isso irá mudar.
- Como você está meu amor? Você já comeu algo? A mamãe estava morrendo de saudade de você meu doce.
-Mamãe também estava com saudade de você, por que demorou tanto pra vim? Pedi a tia Bia para chamar você e ela disse que você não estava em casa. Já comi mamãe, tia Bia me deu algumas frutas pra lanchar.
- Que bom filha, fico feliz! Você sabe que eu te amo não é meu amor?
- Você me ama do tamanho do mundo e eu também te amo mamãe.
- Bia você poderia deixar a gente sozinha, por favor?
- Alteza, com licença.
Após a saída de Bia, levantei para respirar um pouco. O medo tomava todo o meu corpo e era nítido o quanto este assunto ainda me abala.
- Filha vem cá meu amor.
Laura vinha caminhando em minha direção brincando com sua boneca, ela herdou tudo do pai. Seu jeito calmo de falar, seu sorriso, era a cópia fiel daquele homem. Como alguém poderia ser tão parecida com outra, ela é o sinal mais vivo de uma escolha que fiz no passado. Para ela não seria nada de mais conhecer seu pai, acho que iria amar. Toda criança sonha em ter uma família completa, uma criação com os pais unidos.
- Meu amor você se lembra do que eu falei do seu pai?
- Sim mamãe, ele viaja muito e por isso não vem me ver, mas eu queria conhecer ele. Ele não gosta de mim?
- Claro que gosta de você meu amor, seu pai te ama. Ele é apenas uma pessoa ocupada.
- Mas você é ocupada e fica comigo mãe.
Meus olhos encheram de lágrimas, mais uma vez tive que me controlar. Não poderia magoar minha filha, mas também não poderia criar expectativas sem ao menos saber se Alan iria querer ter contado com ela ou se apenas quer brincar com os sentimentos de uma criança. Eu aguento e aguentaria tudo de novo, mas ela não, ela é meu pequeno anjo. Tão inocente, acha que o mundo e as pessoas são sempre bons, mas não é assim!
- Filha é diferente, a mamãe mora aqui com você e o papai mora em outro país. Você quer conhecer ele meu amor?
- Por favor, pede pra vim ficar comigo ou vim me ver, ele não precisa demorar, só quero um abraço dele mamãe.
- Vou tentar falar com ele Laurinha, vou pedi meu amor. Mas se ele não puder vim não fique triste, estarei sempre aqui com você minha princesa, tá bom filha?
- ok mamãe.
- Agora eu quero aquele abraço de urso que só você sabe dar, vem cá meu bebê.
Agora me diga de que você está brincando, posso brincar com você?
Oii meus amores,desculpa o sumiço. Está aí mais um capítulo e espero que gostem,peço que curtam a história e deem a opinião de vocês para o que irá acontecer nos próximos capítulos.
Beijos da Laí ❤😙😙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...