Cozinheira

130 16 9
                                    

                        Sem Revisão

Abrir a geladeira e comecei pegar alguns ingredientes para fazer uma sopa já que estava frio, quando estou nervosa cozinhar sempre me distrai, também tento levar uma vida o mais tranquila e simples possível. Não quero criar minha filha rodeada de luxo e soberba, ela precisa aprender que as coisas simples são mais importante e significante doque qualquer riqueza material. Vejo Laura entrar no cozinha conversando com Alan e só de ouvir a voz do mesmo eu me arrepio de raiva, esse demônio está conquistando cada dia mais a Laura.

- Laura venha me ajudar filha, por favor.

- Mamãe o tio está me contando história da cidade dele, depois lhe ajudo.

- Não se preocupe que irei lhe ajudar Elena, é bom que relembramos o tempo que ficávamos escondidos fazendo comida. Lembra-se que seus pais odiava falando que não podíamos e que não era da nossa classe.

- A única coisa que mais tenho orgulho é de ter conseguido minha independência e poder fazer o que quiser. Sei que tenho algumas delimitações por ter nascido princesa, mas levo uma vida leve e tranquila.

- Vejo isso em seu olhar. (Sorrir)

- Tio vocês vão ficar conversando e me ignorar?

- Filha se você não quiser ajudar então vá assistir.

- Prefiro assistir mamãe e cadê os outros tios que não estão aqui?

- Estão de folga Laura e só voltam amanhã, vá assisti que levo algo para você comer depois.

- ok

-Elena porque você não deixa eu me aproximar dela,você sabe que mudei e estou arrependido. Quero dizer que  sou o pai dela e tentar recuperar o tempo perdido.

- Duque...

-  Não Elena, assim como você tenta levar uma vida simples então vamos nos tratar os dois pelo nosso nome.

- Tudo bem. Não acredito que você tenha mudado ou simplesmente se arrependido, acredito que você se sentiu sozinho e está aqui atrás de consolo e não quero que você machuque a Laura.

- Irei provar que mudei e só peço uma chance.

- Só o tempo fará com que eu acredite. Virei as costa e voltei lavar os legumes para a sopa. Ficamos um tempo em silêncio até Alan voltar falar.

- Tenho direito e você sabe, não quero brigar e irei respeitar sua opinião. Mas lhe dou apenas uma semana para você preparar a Laura se não  irei interferir e vai ser pior. Uma semana Elena se não eu mesmo conto.

Depois de alguns suspiro eu confirmei,não posso fugir.

- Tudo bem Alan. Você poderia pegar uma panela pra mim naquele armário branco a sua direita, por favor.

Terminei de preparar a sopa e comemos em paz, a Laura fazia algumas perguntas sobre como conheci Alan e outras sobre por que não ficamos juntos e todas as vezes repreende a mesma. Alan só sabia olhar de mim pra ela e nada falava,quando terminou de comer se despediu e foi embora, ficando apenas eu e minha filha e as dúvidas e questionamentos.




Oii amores, olha eu aqui de novo trazendo mais um capítulo fresquinho pra vocês. O que vocês acham de Alena? Podemos nomear os dois assim? Será que ficarão juntos e a Elena irá perdoar Alan? Quero saber a opinião de vcs,beijos de luz. ❤❤🤗😍😄

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora