Nos afastamos um pouco sem jeito, senti que Stefan estava desconfortável mas sorria alegremente. Resolvemos por não falar nada naquele momento, estava um misto de emoção em meu coração. Eu espero que esse beijo não quebre ou afaste nosso laço de amizade, o Stefan adentrou minha vida de maneira tão suave e doce, espero que um ato imprudente não destrua tudo.
O tempo parecia que tinha voado, já era noite quando chegamos em casa, prometemos que iríamos repetir mais vezes passeios como aquele. Foi tão perfeito, as meninas estavam alegres e conversadeiras. Convidei Stefan e sua sobrinha para jantar conosco mas o mesmo negou alegando que tinha que levar a sobrinha, entendi apesar de achar que ele estava apenas tentando me evitar um pouco.
Acredito que ele esteja surpreso pelo beijo, ele nunca demonstrou nenhum interesse em mim.
Resolvi por jantar no quarto com minha filha, ela fez muito esforço e necessitava descansar apesar de reclamar por querer descer. Ela falava eufórica em como sua nova amiga era bonita, engraçada e que gostaria de sair mais vezes. Meu coração transbordava entusiasmo, como é bom fazer um filho feliz com gestos tão pequeno.
Deitada em minha cama comecei fazer uma reflexão de tudo que estava ocorrendo,tinha o Stefan que era um homem extremamente lindo, educado e amigo, mas também tinha o Alan e Thomas. Três homens habitando meu coração de modo diferente, apesar que Stefan desmostrava apenas querer nossa amizade. Mas sou mulher e tenho olhos para vê o que tenho em minha frente, não poderia negar que os 3 desperta sentimentos.
Tinha passado semanas do meu último encontro com Stefan, homem evaporou igualmente água. Também prometi a mim mesmo que daria um tempo pra ele, acho que o assustei. Estava esperando Thomas para decidimos os últimos detalhes da negociação, após um longa reunião terminamos tudo. O mesmo me convidou para um jantar a noite e prontamente aceitei, nos despedimos e sair com Alice.
Meu próximo compromisso era uma coletiva de imprensa sobre como sucederá os abrigos para o inverno que logo chegará. Tinha organizado juntamente com uma equipe multidisciplinar as necessidades da população que requer dessa ajuda. Um hotel que estava desativado passará por ajustes para abrigar essas famílias.
Ao chegar em casa me deparei com uma notícia que quase desencadeou um infarto, estava anestesiada em saber que uma benção tão grande estava caindo sobre minha família. Ligaram do hospital falando que acharam um doador de medula compatível ao de Laura e que estavam fazendo alguns exames para logo marcarem o transplante. Era tanta felicidade em mim que palavras sumiram para agradecer, só sabia chorar e abraçar minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...