Um laço de amor consigo mesmo é se sentir amada, acolhida, abraçada e segura. Não é necessário que outra pessoa diga o que você é, seja forte não para com os outros, mas consigo mesmo. Amor próprio é tudo, e com ele não há laços de solidão, assim nunca sentirá só.
Jesuslai
Caminho em passos curtos observando os casais se abraçando, se beijando e se amando. Fico imaginado onde errei, porque tenho que sofrer tanto e por quais caminhos terei que caminhar sozinha, será que fico me punindo de mais ao pensar que meu caminho é melhor sozinha do que ter alguém para amar? São tantas perguntas sem respostas, assim meu coração morre só. Eu só queria te amar mas perdi meu grande amor. Por que me machucou tanto Alan? Será que tenho que arrancar de vez essa pagina que ainda se repete inúmeras vezes no meu livro.
Que mulher tola sou eu, fico falando para milhares de outras e faço tudo oposto. Olha eu aqui em pleno domingo caminhando sem rumo e escondida em baixo de varias peças de roupas desconexas para impedir que me reconheçam, sendo que nem eu mesma sei quem sou. Ah Elena o que você esta fazendo consigo mesma, tome uma atitude, vá curtir sua vida e tenta esquecer o único homem que lhe fez mulher. Percebo que sou péssima com conselhos para mim mesma. Olho mais uma vez para um casal abraçado no parque e vou em direção meu carro. Hoje deixarei que o destino tenha piedade de mim.
Chego em casa e encontro minha pequena fada brincando com Bia, elas são tão próximas e me sinto tão agraciada por tê-la como cuidadora da minha filha, ela é a segunda mãe da Laura. Elas estão assistindo e comendo bolo com sorvete.
- Posso participar dessa farra um pouco?
-Claro Elena, vou buscar um pouco para você.
- Não precisa Bia porque vou comer o de uma pessoinha que esta mais bagunçando do que comendo.
- Não não não mamãe, vá pegar para você.
- Ah não Laurinha, olha que vou comer o seu e nem adianta correr se não vou fazer cocegas. Saio correndo pela sala em busca de pegar a Laura, ela se esconde atrás de Bia e ficamos um tempo brincando pela casa até casarmos.
- Filha a mamãe agora vai tomar banho pois tenho que sair, mas saiba que a Victoria e Gabi vão dormir aqui então aproveitem a noite do pijama de vocês.
- Mãe muito obrigada, você não imagina o quanto estou feliz com essa noticia. Estava com tanta saudade das minhas amigas, vamos nos divertir de mais, mas vamos poder comer algum doce?
- Pode meu amor, mas não exagera, está bem?
- Pode deixar mãe, você é a melhor mãe não é Bia?
- Claro Laura.
- Bia você sabia da minha festa?
- Sabia meu amor, mas não queria estragar a supressa não é mesmo dona Elena?
- Verdade Bia, sabemos que se você soubesse antes você ia ficar muito eufórica e não ia dormir direito.
- Bia você e a mãe são muito espertinhas, mas amo vocês do tamanho do mundo.
- Ok filha, agora a mãe vai tomar banho e vá fazer o mesmo porque a Bia precisa descansar um pouco mocinha.
- Certo mãe, beijos e boa festa.
- Boa festa para você também minha pequena. E tenha um bom descanso Bia.
- Obrigada Elena e boa festa!
Caminho em direção do meu quarto para se preparar, as meninas que vão me arrumar já estão quase chegando. Ao abrir a porta do quarto me deparo com Alice. A mesma esta de costa para mim mas posso observar o quão bela que esta. Alice é uma grande amiga tanto que suporta todos os dias as minhas loucuras e conhece todos os meus tormentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...