Resposta

290 52 5
                                    


Passamos o resto da tarde brincando, conversando e comendo besteira. Às vezes me sinto culpado por não ter mais momentos como este para mim e minha filha, as coisas são tão complicada. Sou filha única e por sinal uma desonra, engravidei na adolescência e fui abandonada. Tive e tenho que enfrentar o mundo de frente. 

Ainda hoje responderei a carta do Duque, não por mim, mas por conta da minha filha. Ela não merece sofrer por algo que não tem nada haver, foi uma escolha nossa e ela não deve interferir na vida de uma criança, já posso até imaginar as palavras e as acusações que me esperam em relação aos meus pais. Eles nunca aceitaram meu antigo relacionamento e depois de anos eu vou desenterrar uma história que pra eles estavam morta, será difícil.


Dei um banho na minha filha e logo em seguida tomei o meu, optei por jantamos no Jardim, amo poder admirar e contemplar o anoitecer. Depois da janta fomos assistir alguns desenhos e logo em seguida ela dormiu, coloquei-a em seu quarto e fui para o meu. Ao chegar comecei pensar no que eu colocaria na carta, também fiquei relembrando os bons e os maus momentos que passamos juntos, Alan foi o primeiro homem da minha vida. Depois dele tranquei qualquer sentimento que poderia ser classificado como "Amor, Paixão, Desejo" em relação a qualquer homem que se aproximasse de mim.

Carta;

Sua Alteza Real Princesa Elena.

Inglaterra, 16 de novembro de 2015.

Caro Duque, é com total desprezo que escrevo está carta, em hipóteses alguma me via escrevendo e respondendo uma carta de sua autoria. Mas não estou aqui para falar do que passou e sim para falar que você tem uma filha linda, sim, ela se chama Laura. Ela é uma belíssima criança, tão educada, carinhosa e meiga, ela é minha joia mais rara e o maior presente que você poderia ter me dado. Respondo está carta pelo pedido feito da minha filha, sim, ela é só minha. Como criança ela não vê mal algum nas pessoas e no mundo, tudo para ela é um conto de fadas e não quero destruir este sonho e pensamento da minha filha. Ela sonha em conhecer você, supostamente o pai e doador de esperma "Apenas". Ela acredita que você é muito ocupado, e por isso não vem visitá-la, lógico que foi uma história que eu tive que inventar para a pobre criança, como pode ver não sou uma pessoa egoísta e mesquinha como você. Faço de tudo para ela acreditar que o pai não abandonou e sim que mora em outro país e em decorrência disso não pode vê-la, espero que você possa vim visitar a pequena, mas digo uma coisa. Espero que você não a magoe se não irei em busca de você até no inferno. Não ligo para o que você fez comigo, mas espero que você não destrua um coração de uma criança, sendo ela sua filha. Caso queria falar comigo ou saber noticias, entre em contato com Alice, que a mesma estará me informado. Quando quiser ver á Laura marque um horário, não irei interferir na educação e no cronograma dos seus horários apenas por você. Adeus Duque!

Senhorita Princesa Elena Del Ventura Albuquerque. 

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora