Assassina

234 24 16
                                    

- Você é louca, você queria me matar Elena. Não esperava isso de você, a certinha agora dá dando uma de rebelde ou será que você sempre foi assim e eu apenas estava com meus olhos ventados?!

- Olha quem fala, você não tem moral alguma de me julgar, então cale-se. Pelo visto você já está ótimo, então retire-se da minha casa.

- Não faça isso mamãe. Ele esta doente...

- Laura vá para seu quarto agora.

- Não vou mamãe.

- Laura estou mandando ou você quer que eu lhe mostre o caminho?

- Ela não vai a lugar nenhum, filha venha cá.

- Alan saia da minha casa agora seu demônio, saia da minha vida de uma vez.

- Por que você me chamou de filha tio? mamãe minha cabeça doendo (choro)

- Venha cá meu amor, desculpa sua mãe. Vou lhe dar um remédio para você descansar.

- Acho que agora seria o momento ideal de falar Elena. Laura venha cá meu amor,precisamos conversar com você.

- Você não decide nada Alan, esta é uma decisão minha. Não vamos falar nada.

- Esta não é uma decisão apenas sua e neste momento não quero saber do que você acredita ser o certo ou errado. Laura, você confia em mim?

- Alan já lhe disse...

- Confio tio!

- Não confie nele filha.

- Laura eu e sua mãe eramos um casal...

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora