De volta ao lar

78 9 6
                                    



Após longas cinco semanas a Laura retornava para casa, dessa vez não mais para o castelo mas para nossa casa. Era um dia de festa, apesar de todas as dificuldades e medos passados durante o internamento tudo agora estava se ajeitando. Minha filha estava recuperando sua vida depois de uma longa trabalha, sei que não esta por completo vencida, mas uma boa parte já foi superada. Caminho em direção à porta de mãos dadas com ela e o pai, ela estava tão feliz. Um sorriso tão singelo era visto em sua face.

A porta é aberta revelando nossos familiares e amigos, a Laura solta nossas mãos e corre em direção aos avós. Naquele momento meu peito transborda felicidade e percebi que estava sendo abraçada por Alan. Seu olhar pousava-se sobre mim com tanta ternura.

- Elena me dê essa oportunidade, não tire de mim o privilegio de tê-las comigo. Eu quero cuidar de vocês e prometo amar até o fim da minha vida.

- Alan por mais que eu tente esquecer as memorias estão presentes, você se foi e meu mundo escureceu por muito tempo. A Laura me trouxe a luz, eu esperei você por muito tempo, não posso mais fingir que você voltou a tempo de tudo ser consertado. Agora é tarde. -Lagrimas rolava pelo meu rosto.

- Mas estou aqui agora, esqueça o passado e vamos viver o presente. Se realmente me perdoou então você não deve trazer á tona o que aconteceu anos atrás, estou arrependido e mudei por completo.

- Eu sonhei por tanto tempo você voltando e beijando minha boca, quantas vezes acordei pensando que meus lábios tinham sentido os seus, mas o seu amor demorou muito a chegar. Percebi que eu o amei muito, entreguei minha alma a você e simplesmente você a despedaçou. Olhando todos aqui eu tenho a certeza que quero você em nossas vidas, mas não como meu homem mais como o pai da minha filha, ela merece ter uma família feliz e serei feliz dizendo a você que o que aconteceu entre nós esta no passado. Vou viver o presente desapegando de tudo, faça o mesmo meu caro duque. 

Desfaço do abraço dele e vou ao encontro da minha família e amigos. Sinto alguém tocando em meus braços e já viro de forma rude achando que era o Alan.

- Olha quem veio me vê, pensei que nosso ultimo encontro tinha o assustado.

- Não costumo me assustar com pessoas malucas tão fáceis, mas acho que hoje você conseguiu. O que aconteceu Elena? - Seu olhar era de preocupação e aquele não era o momento para esse tipo de conversa.

- Stefan não seja tão cínico ao ponto de mudar o rumo da conversa, hoje é dia de festa então meu caro amigo depois conversamos sobre mim. Ok?

- Ok, quem sou eu para não seguir as ordens de uma soberana. Dessa vez eu prometo não fugir de você e explico os meus motivos, venha me abraçar.

Aquele abraço foi como se minhas forças tivessem sido renovadas. Caminhamos juntos conversando e brincando com todos até não ter mais ninguém em minha casa. Ficando apenas eu e minha filha, ajudei ela se trocar e deitamos juntos na cama, naquela noite não tive dificuldade em pegar no sono.

Meus dias andava corridos e era resumido em trabalho, casa e hospital. Apesar de cansativo era uma ótima desculpa para me esquivar do Alan, em suas visitas eu procurava não estar presente em casa ou em outro cômodo. Percebi por conversas com minha filha que o mesmo sempre questionava por mim. Descobrir que precisava apenas de uma oportunidade para enxergar tudo com calma e vê que o Alan não era homem pra mim, ele foi muito importante em minha vida e nunca sairá dela devido nossa filha, mas como casal eu estava apenas apegada nas recordações do passado e na esperança de tudo voltar a ser o que era antes, mas nada volta.

Perdi muito tempo tentando viver algo que não existia, há um futuro me esperando e necessito correr atrás do tempo perdido. Só temos uma vida e cabe a mim viver todos os dias como se fosse único, o que mais aprendi com as dificuldades e a doença da minha filha foi isso, nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje.

Caminho em direção ao galpão onde ficará meu mais novo empreendimento, estava ansiosa para observar como estava indo a reforma. Estavam com Alice, Marcele e Pedro os engenheiros que estão responsáveis pela reforma. Estava encantada com o design e o progresso da obra, queria o quanto antes inaugurar e mostrar a todos o quão lindo ficará. Apesar da minha vida publica o que poucos sabem é que sou formada em administração e engenharia de produção, sou apaixonada por minha profissão apesar de não atuar.


Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora