Seu eterno herói filha

98 12 7
                                    

Deitei na cama tentando dormir mas as  lembranças eram muitas e vinham a todo instante. Não acreditava que meses atrás estava em um impasse comigo mesmo para decidir se era certo ou não aparece na Inglaterra. Olha eu aqui agora, parece engraçado o rumo que tudo está caminhando, conheci minha filha e antes de poder revelar quem sou ela adoece. Foram altos e baixos nesse período, o mais estranho é saber que algo ruim está nos unindo.

Olha eu aqui na casa da princesa, que ironia do destino. Nosso reencontro não foi um dos melhores, imaginava que seria até pior devido a tantos estragos deixados para trás. Aquela mulher é um poço de sabedoria, teimosia, de bela e virtuosa. Como eu queria está emoldurado seu corpo com meus braços, apesar de todo caos hoje conseguimos ter uma relação de respeito, acho que do seu lado de tolerância.

Levanto para pegar uma água até que todas as luzes se apagam, continuo meu percurso mais com todo cuidado agora. Ao passar pela porta do quarto da Laura escuto um chorinho abafado e resolvo entrar. Caminho em direção sua cama e vejo um montinho no meio toda enrolada e chorando. Chamo pelo seu nome e prontamente ela responde.

- Tio é você, estou com medo da chuva. Cadê minha mamãe que não chegou aqui ainda?

- Oi meu amor, ela deve está vindo. Não fique com medo, estou aqui com você.

Puxo ela para meus braços e começo conversa fazendo carinho em seu cabelo.

- Tio como é formado o trovão? Eu não gosto, a mamãe sempre quando chove vem ficar comigo mas hoje ela demorou.

Fiquei imaginando como explicar sobre os trovões até que lembro de uma história que minha tia contava quando estava com medo.

Comecei contar a história dos trovões.  Depois de várias perguntas curiosas e respostas acerca dos trovões e relâmpagos vejo a portar abrir e a Laura saindo dos meus braços igual foguete gritando a mamãe.

Quando a Elena começou a falar sobre mim para nossa filha parecia que não existia mais nada além de nos três. Comecei a ficar nervoso e chorar feito bebê, tinha tanto medo dela me rejeitar . Não sabia o que pensar, meu coração estava quase saindo da boca até que meu corpo começou agir sem meus comando. Ajoelhei e peguei nas mãos da minha filha e sem saber o que estava fazendo falei que eu era seu pai.

Naquele momento o tempo congelou e parecia que havia se passado décadas até ela esboçar alguma reação, ela sorrio com olhos cheios de lágrimas e me abraçou. Me senti o homem mais feliz do mundo, meu coração palpitava de alegria. Minha filha não  me rejeitou.

Queria ficar ali em seus braços mas logo me afastei preocupada com seu súbito cansaço, mas aos poucos foi passando. Naquela noite eu senti que havia recuperado minha família e iria lutar para conquistar outra mulher da minha vida. Elena você ainda será minha, longo pensei embriagado de alegria e amor.

Acordei tarde e apertado, levantei e observei a Laura aninhada a sua mãe. Fiquei parado gravando cada detalhe daquela cena em minha mente, promete a mim mesmo que iríamos acordar muitas é muitas vezes naquele aperto gostoso ao lados das minhas mulheres.

Voltei do banheiro e dei de frente com Elena levantando da cama, ela me desejou um bom dia sonolento e caminhou até o banheiro. Após sair pedi para conversar com a mesma, saímos do quadro e caminhos até uma sala no mesmo andar dos quarto.

Comecei agradecendo por tudo que ela estava fazendo e por não ter plantado semente do mal em nossa filha.

-Alan independente do que aconteceu entre nós a Laura não tem nada haver, nao sou uma pessoa mesquinha ao ponto de colocar uma filha contra um pai.

- Sei disso, mas entenderia se você tivesse feito, machuquei você de mais Elena. Será que um dia terei seu perdão? Deixa eu mostrar que mudei, deixa mostrar o quanto te amo, eu quero construir uma família com você e a Laura.

Ela suspiro pesadamente e nada respondeu, eu sabia que ela ainda me ama. Caminhei em sua direção e levantei, ela olhou para mim com um olhar de dúvida e sem entender nada, quando estava quase a beijando ouvirmos passos em nossa direção. Ela abruptamente se afastou e consertou sua postura.

Apareceu um das empregadas na qual ainda não tinha aprendido o nome. Ela informou gentilmente que tinha uma visita a espera de Elena, ela pediu para servir algo e mandar esperar que ela iria se arrumar. Logo a empregada saiu e Elena olhou se despedindo com seus belos olhos e  indo embora.


Oii meu amores, tudo bem? Olha eu aqui de novo. Queria desejar um ótimo final de tarde. Espero que gostem do capítulo, muitos estava questionando quando o Alan iria aparecer em um capítulo, olha um capítulo todo só dele. Comentem e curti muito o livro, compartilhem também para ajudar a divulgar. Beijos de Luz e até o próximo capítulo, com carinho e amor de Jesuslai.

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora