- Olha quem está aqui. Princesa. - Viro encontrando meus sócios fazendo uma pequena revência.
- Senhores, boa tarde! Como estão?
- Estamos bem e a senhorita? – Ambos perguntaram juntos.
- Estou bem. Não sabia que estavam na cidade se soubesse tinha marcado um jantar com vocês e faria a honra de recepciona-los.
- Cheguei ontem a noite mas meu sobrinho já está na cidade a dias, pensei que tinham se encontrado. - Wagner Alencar olhava para o sobrinho em sinal de questionamento.
- Hum, vim resolver assuntos pessoais por isso não informei sobre minha estadia na cidade.
- Entendo. Então se sinta convidados para um jantar em minha casa e assim podemos discutir sobre negócios também. Mas primeiro gostaria de apresentar vocês a Marcele e Pedro, eles são os responsáveis pela obra e a Alice vocês já conhecem.
-Prazer senhores.
- Vocês poderiam explicar como sucederá as reformas? Também gostaríamos de ver o que já estão prontos.
Após 30 minutos de conversa entre os engenheiros e meus sócios se ausentei para conferir minha agenda junto a Alice e informar a mesma que ela já esta de licença maternidade. Após todos os ajustes resolvi esperar por Wagner e Thomas, queria mostrar alguns gráficos e como ficará a chamada de divulgação da empresa.
Estava tão animada com esse projeto, eu poderia trabalhar em algo que amo e o mais importante em minha cidade. Não gostava do status que tinha mas sabia reconhecer e tirar proveito das oportunidades que surgiam e essa era uma delas. Quando mostrei minha equipe o possível negocio que estava disposta arriscar eu fui taxado como maluca, não com essas palavras. Mas podia observar os olhares de descrenças, queria provar que podia e sei gerenciar algo.
Não sou apenas uma princesa, não acredito que tudo deve vim até mim com naturalidade, mas que tinha que percorrer caminhos em busca do que é meu e da minha filha. Meu pai em antemão não aceitou, mas depois achou que seria bom para mostrar a todos meu potencial e talento, nasci para trabalhar com números e gerenciar produção. Seria uma ótima maneira de mostrar a sociedade que a futura rainha não seria uma mulher fútil e uma marionete nas mãos dos parlamentares.
Estava no meio do meu devaneio quando meu celular tocou, sorrir distraída com meus pensamentos que nem prestei atenção em quem estava na linha.
- Gostaria de cobrar por um jantar que me deve, pelo que sei a palavra de uma princesa não se pode voltar atrás.
- Posso ver em minha agenda se estou livre, espera um pouco. Hum, acho que estou ocupadíssima.
- Que blasfêmia, estou atrás de você princesa.
- Que audácia senhor Thomas, como pode falar isso de mim? Não responda (sorrisos).
- Posso prever que isso significa um sim?
- Tenho que ligar para casa, não tive noticias de Laura ainda. Mas é um sim, iremos jantar e estou com muita fome para deixar claro. Seu tio se juntará a nós?
- Infelizmente não, ele teve um imprevisto e terá que retornar ainda hoje Chicago, então será apenas nós dois. Na verdade esta mais para um encontro se me permitir.
- Thomas a resposta continuará a ser sim, será um prazer ter sua companhia. Mas como será um encontro eu posso dá uma passada em casa e me arrumar?
- Você esta Linda Elena, mas claro que pode. Posso pegar você as 20hrs?
- Esta ótimo. Vejo você mais tarde. Mandarei o enderenço por mensagem.
Fui embora do galpão com um frio na barriga, estava animada para sair e esse seria meu primeiro encontro depois de tudo que passei com Alan. Estava me permitindo viver o que o mundo estava preparando pra mim, não poderia negar de sair com Thomas, além de um homem lindo ele era super engraçado. Nossas conversas fluíam de forma leve e gostosa, fui o caminho até em casa pensando no que iria usar. Essa noite eu seria apenas Elena, nada de status sociais, apenas mulher em busca da sua felicidade.
Após saber como minha filha estava fui em direção ao meu quarto tomar banho e se arrumar. Coloquei um vestido preto na altura dos joelhos com uma pequena fenda mostrando minhas cochas, as alças caiam sobre meus ombros deixando com cara mais jovial de que realmente era e mandei mensagem para Thomas. Aproveitei para fazer uma maquiagem bem ousada, me olhei no espelho vendo uma mulher que a muitos anos escondia, uma mulher forte, sexy e determinada. Fui ao quarto da Laura que brincava com Ana a sobrinha de Stefan e fui recebida com palmas animada e sorrisos.
- Mamãe você esta linda, uma princesa de verdade!
- Tia a senhora parece até aquelas modelos. – Estava radiante com os comentários das meninas e feliz por mim mesmo, abracei e enchi de beijos as duas até o Thomas chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...