O doce toque de suas mãos

102 14 16
                                    

Stefan

Sinto como se estivesse vivenciando aquele momento mais uma vez em minha vida, as pequenas e delicadas mãos de Elena em lançando meu pescoço. Aquela mulher me fascina de uma forma que até eu mesmo estranho. Lembro da primeira vez que a vi caminhando um pouco perdida sobre o salão aglomerado de pessoas. Era tão nova e com uma personalidade de dar inveja.

Caminhava naquele salão em busca de algo para saciar minha irá, estava em um dos piores dias da minha vida. Tinha terminado de descobri o quão fudido eu sou. A mulher que chamei por toda vida de mãe na verdade era apenas uma pessoa que sentiu pena de mim e me acolheu, não queria saber o tão grande era seu amor por mim. Para terminar naquele mesmo dia descobrir que a mulher que jurei casar e construir uma família me traia tanto que até as coitadas das renas tinha um chifre menor que meu.

Eu queria morrer naquele dia, todo copo de  wisck que bebia parecia descer como água, nada era tão forte para me deixar bêbado e fazer esquecer o corno da Inglaterra que eu era.

Ah querida terra por que não me leva embora desde inferno chamado de vida, então foi ai que a vi. Ela estava tão serena olhando um casal em sua frente, mas seus olhos demonstravam uma irá pior que a minha. Fiquei abismado como um ser tão angelical estava com os olhos brilhando em chamas, percebi que a única vontade que tinha era de abraçar e aninhá-la em meus braços.

Queria descobrir o que atormentava aquela jovem e ajudar, naquele momento percebi que minha vida apesar  de está uma merda existia pessoas em situações piores. A jovem desconhecida começou a caminhar pelo salão até eu perder de vista. A curiosidade me dominava de tal forma que sair questionando quem seria a desconhecida.

Depois daquele evento nossos caminhos não se cruzaram mais, mas meu interesse e fascínio ainda vagava minha mente sobre a misteriosa. Após meses tentando me encontrar no mundo descobri que meu lugar estava em ajudar aqueles que tanto carecia de ajuda. Que hipócrita eu era, em imaginar que minhas dores era pior do que de todos.

Descobrir que apenas um sorriso me alegrava mais do que esta luxando e curtindo, claro que ainda saia e me divertia. Mas eu não era aquele jovem mais no auge da puberdade que o único motivo de felicidade era um rabo de saia uma mesa de bebida. Aprendi a viver com o pouco, comecei enxergar o belo onde não se via luz.  E bem nesses caminhos de trevas para alguns encontrei meu doce anjo misterioso, quem imaginava que a desconhecida na verdade era uma das pessoas  mais conhecida do mundo.

Que mera ilusão eu tinha de achar que conhecia todos, aquele ser de rosto angelical que expressa em sua face amor e no olhar um fogo selvagem era a princesa. Queria a todo custo conhecer e descobrir  a chama expressa em seus olhos, eu queria lhe ensinar como se revelar e não se conter nas horas certas. Mas a terra com seu jogo mágico nunca deixou nossos caminhos se cruzarem outra vez até naquela festa.

Ela estava radiante por sinal. Ela não era mais aquela jovem que vi anos atrás, algo em si tinha mudado mas não era algo ruim. Ela se tornou mais autêntica, demonstrava uma autoridade e uma postura invejável a qualquer homem então imagina numa mulher. Ela exalava poder, mas seu jeito angelical ainda dominava sua face. Ah Elena como eu quero descobrir seus maiores desejos como maiores medos.

Seu sumiço repentino anos atrás se dava o nome de Laura, desconhecia tal segredo. Acompanhei seu retorno de longe e logo vi que seus planos senguiam muitos dos meus.

Cada pedaço do meu corpo clama por seu contato, nada sexual mas sim por seu carisma. Quero desenrolar você como uma criança que anseia por abrir o presente que ganhou na noite de natal.

Quero lhe mostrar que o mundo não é sombrio e que existe luz no fim do tunel, quero lhe mostrar e ensinar o que eu aprendi com as dores da vida.  Ah minha querida Elena, naquela noite  fria de outono você me salvou sem ao menos me comhecer e hoje serei eu a lhe tirar da escuridão.

Não imaginava que nosso primeiro contato iria me fazer ansiar por um outro tão cedo, quando você saiu não imaginei que você precisaria de um ombro amigo tão cedo. Então jurei para mim após a triste notícia, que seria para você seu grande amigo sem nem menos você imaginar.

Achei engraçado quando descobrir que o crápula do meu ex amigo era o pai da sua filha, que mundo pequeno. Nem sabia que aquele infeliz era capaz de tal  atrocidade, na verdade só não queria imaginar. Mas vindo do caro duque mais nada me abala. Se você quiser serei seu porto seguro em meios ao caos.


Boa noite, meus amores! Olha quem eatava sumida e apareceu, venho desejar uma otima madrugada para vocês. Espero que gostem do capítulo do Stefan e comentem muito, quero saber a opinião de vocês. Tenha um excelente feriado e se cuidem, fiquem em casa nesse período tão conturbado em que  estamos passando. Beijos de luz, Jesuslai! ❤🥰😘

Perdão amorOnde histórias criam vida. Descubra agora