Não via a hora de correr para os braços da minha filha e sentir seu cheirinho que tanto me transmitia paz. Foram os 15 dias mais cansativos da minha vida, mas foram dias produtivos. Fiquei tão feliz de fechar negócios com o senhores Alencar e Albuquerque. Thomas Albuquerque por sinal foi bem receptivo com tudo, era um homem que me fascinava. Tinha um mistério em seus olhos que me levava a querer descobrir mais sobre o mesmo.
Me recrimei por tal pensamento, estou ficando louca. Não posso me sentir atraída por aqueles olhos negros, minha vida já está virada de cabeça pra baixo. Não posso me envolver com ninguém, além disso tem aquele maldito duque que tanto amo. Acho que preciso de alguns dias de descanso, não estou em sã consciência.
O percurso até o palácio foi tranquilo, consegui dormir um pouco. Foi recebida por minha mãe que transmitia um misto de alegria e orgulho, estava feliz por encontrá-la. Fui envolvida em seus braços quentes e acolhedor, fiquei tão feliz por nossa relação ter melhorado tanto. Caminhamos em direção ao meu quarto em uma conversa animada, ela estava em êxtase falando da melhora da neta e como foi o encontro com os pais do Alan.
Pelo visto o mal entendido ficou para trás, fazendo eu lembrar que a Laura não conhece seus avós paternos. Precisava resolver isso depois, ela vai amar os pais do Alan. São pessoas maravilhosas e engraçados, levam uma vida tranquila e longe de todo tumulto que é cidade grande. Logo mamãe avisou que a Laura tinha saido em um passeio com o avô e o pai, fiquei surpresa.
Meu pai ainda tem vontade de matar o Alan por ter desrespeitado e tirado a pobre virgindade da filhinha dele, coitado. Não sabendo que foi consensual e um dos melhores dias da minha vida. Minha mãe saiu do quarto e logo fiquei submersa em minhas lembranças.
Era um sábado quando resolvi sumir com Alan, a gente tinha marcado de passar o final de semanas juntos e tinhamos tantos planos, seria perfeito aqueles dois dias, apenas eu e ele na casa de seus pais. Naquele dia sairmos para passear em um parque, estava tão feliz e solta que prometemos naquele dia sermos um do outro por toda vida.
Alan com seu sorriso maroto falou que tinha uma surpresa pra mim, entregou uma caixinha e dentro havia um cadeado. Estava supresa e sem entender nada, logo ele explicou o significado. " Uma fez fechado o cadeado, nada e nem ninguém vai conseguir quebrar ou destruir nosso amor. Pois firmado estará entre nossas corpos e nossas almas". Fiquei tão emocionada e ali selamos nosso amor com um beijo castro.
Ao voltarmos para casa dos pais do Alan fui mais uma vez surpreendida, estava tudo arrumado para um jantar romântico e ali me perdi em seus braços. Nos amamos, entregando tudo que tinhamos um para o outro, Alan me levou a loucura. Não sabia que amar era algo tão expedido.
Ele me beijava tão carinhosamente, seu toque vazia com que meu corpo implora-se por mais. Quando sentir seu membro pedindo passagem para me invadir a tensão se alastrou sobre meu corpo, aos poucos ouvia sua voz rouca pedindo para relaxar e assim eu fiz. Meu corpo, minha alma e meu ser eu entreguei aquele homem.
Depois daquele dia tudo em mim ansiava por Alan, eu o desejava tanto assim como ele a mim. Não entendo o porque de ter ido embora assim, sei que nossa situação não seria fácil mas juntos conseguiríamos vencer. Mas não, ele se foi deixando comigo apenas o fruto do nosso amor. Infelizmente não tivemos a oportunidade de sentar e resolver nossas vidas, queria e quero entender o porque disso tudo.
Sua aproximação vem como um alerta para mim, dizendo para não se deixar levar por sua lábia. Mas aquele, ah aquele homem, ele me leva a loucura apenas por estamos no mesmo ambiente. É um misto de sentimentos que não sei explicar.
Estou em uma batalha comigo mesmo, meu coração pede para voltar a ser feliz em seus braços e meu cérebro nega ferozmente. Levanto chateada e caminho até o banheiro para preparar meu banho, precisava relaxar e ver minha filha. Além disso tenho um compromisso com Stefan, iríamos depois de muita enrolação por minha parte sair para um piquenique.
Oii amores, como estão? Gostaram do capítulo? Espero que sim, comentem, curtem e compartilhem. Olha que loucura, a Elena antes sozinha se encontra ao redor 3 homens belissimos. O que vcs acham disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão amor
ChickLitNem sempre a voz do coração muda nossos atos, infelizmente tive que perder para saber que você era meu grande amor, perdão amor. Peço ao menos uma segunda chance para provar você do meu amor e do meu arrependimento. Minha querida Elena, não afaste d...