como nós conhecemos...

1.7K 46 7
                                    

POV Gabie

Estava parada em frente ao meu apartamento esperando a Thali, que como sempre, estava atrasada.

- Nossa amiga Demorou hein_ falei logo que ela encostou o carro e eu entrei no mesmo.

- Desculpa, dormi demais_ ela falou arrancando com o carro.

- Eai, oque temos para hoje?_ falei colocando o sinto.

-Bom o Rafa falou que vai nos apresentar a nova produtora do Depois das 11.

- Aé verdade tem essa ainda, como será que ela é? _ falei com um tom de curiosidade, afinal Rafa nunca nos contou dessa sua tal amiga.

- Não sei, o Rafa só disse que ela é gente boa, algo do tipo_ Thali falou estacionando o carro na Dia.

-Espero que ela seja mesmo_ falei rindo e saindo do carro.

-Puts Gabie!_ Thali falou colocam a mão na cabeça.

-Oque foi amiga? Tais bem? _ falei olhando para ela que mexia em sua bolsa.

-Ah não tá aqui, achei_ ela falou abrindo um grande sorriso.

-Achou oque criatura?

- Achei que tinha esquecido o carregador portátil_ ela falou toda Alegre e andando junto comigo em direção a entrada da Dia.

-Eu não digo mesmo_ falei abrindo a porta.

- Eu não digo mais é nada_ ela falou vindo logo atrás de mim, demos risadas durante a espera do elevador e continuarmos rindo dentro do elevador.

-Vocês chegaram, finalmente_ Rafa falou abrindo os braços.

- A Thali se atrasou eu estava no horário_ falei rindo e dando um abração nele.

-Gente eu dormi demais_ a Thali falou abraçando nos dois juntos.

-Entao cade essa nova produtora em que você tanto fala? _Thali falou assim que nós afastamos um do outro.

- Ela já vai chegar, mas eu vou buscar ela no aeroporto_ Rafa falou se sentando no sofá.

-Como assim? Ela é de outra cidade?_ falei em um tom de curiosidade.

-Nao, verdade de outro país_ ele falou rindo, ele parece gostar bastante dessa amiga ele não para de falar dela desde a semana passada quando nos contou da tal nova produtora.

-Voce tá muito felizinho para a vinda dessa sua amiga né Rafa_ Thali falou se sentando ao lado de Rafa.

- Claro, ela vai nos ajudar muito até conseguirmos um produtor fixo_ ele falou pegando seu celular.

- Mas ela não vai ser fixa?_ falei finalmente me sentando.

-Nao, ela tem trabalho fixo no Canadá, mas tirou uma Licença para vir pra ca_ ele falou se levantou.

-Entendi_ Thali falou em um tom meio sério, mas conheço ela, ela não entendeu nada.

-Bom vou buscar ela, ate mais para vocês_ ele falou nos dando um beijo na testa e saindo porta a fora.

-Vamos gravar? _Thali falou se levantando e esticando sua mão até mim.

-Vamos então!_falei pegando sua mao.

Gravamos bastante, uns três vídeos mais ou menos, até que recebemos uma mensagem no grupo era o Rafa.

——————————————————

G: Gabie

R:Rafa

T:Thali

Grupo Wpp - online

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora