Capítulo 1 Mais um caso

401 16 9
                                    

Miami, 16 de outubro de 2017 – 01:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 16 de outubro de 2017 – 01:00 a.m.

KATY

Que merda!

Meu celular toca insistentemente e eu praguejo alto, pois acabei de conseguir pegar no sono nessa madrugada de domingo pra segunda-feira.

Me viro pro lado e levo a mão ao criado, derrubando o copo de água, junto com o livro que tento ler há meses (mas sempre durmo antes de terminar o primeiro capítulo) e mais alguma coisa, que nem faço ideia do que seja, mas consigo pegar a porra do celular ao final da minha saga derrubadora de objetos.

___Perry falando___digo, com a voz rouca do sono, sem nem saber quem é, mas no fundo do meu coração eu sei que é da delegacia...só pode ser.

___Katy, temos um assassinato___Tess, minha parceira, diz___te espero em 30, pode ser?___ela completa, com a voz séria.

___Em 30? É bom que seja coisa boa pra me acordar a essa hora___digo a ela, que ri do outro lado da linha.

___Eu não teria praticamente roubado o caso do Malik e Horan se não fosse amiga, confie na minha intuição___ela diz e eu pulo da cama...a intuição da Tess nunca falha.

___Chego em 20 se for perto, me passe o local___digo a ela, já pegando papel e a caneta pra anotar o endereço da cena do crime.

Anoto tudo e desligo o celular, deixando Tess falando do outro lado algo sobre ter saído de um encontro pra ir pra cena do crime.

Me visto rápido e vou pro banheiro, passando uma água no rosto e escovando os dentes. Me olho no espelho e reparo como minha pele esta pálida em destaque com meus cabelos negros e olhos cinzas grandes demais pra serem perfeitos. Eu moro em Miami, deveria pegar mais sol...mas, são os ossos do ofício. Eu trabalho sempre fora de hora e quase nunca tenho os fins de semana de folga pra ir a praia, então, vamos ser diferentes, Katheryn Elizabeth Hudson! Quem disse que você precisa ser como essas garotas saradas e bronzeadas que enchem Miami?

Levanto meu braço e forço meus músculos, vendo meu bíceps se destacar. Certo, dispenso o bronzeada, mas até que estou bem sarada, graças aos treinos de boxe. Pra uma mulher que já passou dos 30 anos, estou é muito bem, penso, dando de ombros e cuspindo a pasta de dente.

Saio da minha casa, uma bela moradia que tenho em Little Havana, comprada com o suor do meu trabalho, sem usar um centavo sequer do meu pai ou da herança da minha mãe. Minha casa é antiga, mas espaçosa e totalmente no estilo latino, ou seja, com muito espaço, quintal grande e até uma piscina que eu nunca uso. Mentira, eu usei ela uma vez pra colocar fogo nas roupas do meu digníssimo ex noivo quando descobri que ele me traia com minha suposta melhor amiga...era o melhor lugar pra fazer um fogueira sem correr o risco de colocar fogo na vizinhança, não me julguem!

Me sento no banco confortável do meu novo Jeep, um luxo que eu me dei o direito de ter, e saio em alta velocidade, seguindo pela Dolphin Expy até chegar a Overtown, onde Tess me espera em um dos aglomerados de apartamentos onde aconteceu um suposto assassinado.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora