Capítulo 29 Eu e você...apenas!

161 7 0
                                    

Miami, 2 de dezembro de 2017 – 24:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 2 de dezembro de 2017 – 24:00 p.m.

KATY

Minhas costas batem contra a parede e eu gemo baixo ao sentir o impacto, mas não me importo...eu e Harry estamos muito fora de controle agora, mesmo tendo passado apenas dois dias separados um do outro.

___O que houve?___Harry fala com a voz baixa, sem parar de me beijar.

Nego com a cabeça e entrelaço minhas pernas na sua cintura, agarrando ele, com braços e pernas, e rodando minha língua dentro da sua boca, sem deixar que ele fale mais. Não quero falar agora...não quero pensar no que estou fazendo, porque sei que é um erro estar dando mais uma chance ao Harry tão rápido...ele ainda não esta pronto pra um relacionamento no nível que eu quero manter com ele.

Não me segurei nem por dois dias completos sem ele, desde o episódio com a loira cheia de botox que apareceu no apartamento dele dizendo ser sua namorada...e que me fez sentir um lixo. Nunca tinha me sentindo tão mal na minha vida e sei que isso é porque eu estou completamente apaixonada pelo Harry, de uma forma que eu nunca estive antes por ninguém.

Sei que eu deveria ter mantido ele longe de mim mais tempo, pra que percebesse o quanto me magoou...mas a verdade é que eu estava me sentindo mais magoada sem ele e, por isso, decidi lhe dar mais uma chance.

Ele, pelo seu lado, não me deu trégua, o que me fez saber que ele realmente me quer e que ia fazer de tudo pra me ter de volta, se recusando a parar de insistir e me dar um tempo pra pensar em tudo que houve. Essa insistência dele teve um papel fundamental na minha decisão agora...e não sei se eu estou fazendo o que é certo, mas uma voz dentro da minha cabeça insiste em me dizer que não, que eu não deveria perdoar o Harry tão fácil, pois ainda não confio nele, ainda não confio em nós.

Ainda não esqueci o que houve, a forma como ele mentiu pra mim, mas eu consigo sentir nele que me ama de verdade! E, pro meu coração romântico, isso basta!

Basta pro meu coração, mas não pro meu cérebro, que insiste em me dizer que eu estou me submetendo ao Harry, perdendo algo da minha essência, que é a determinação em ser forte e nunca me render a vontade de outra pessoa. Já sofri muito por amor, já tentei ser outra pessoa por amor e, como sempre, isso não deu certo. Por isso, decidi ser eu mesma e quem me amasse que fosse da forma que sou. Harry me ama pelo que sou, mas estou tornando tudo tão fácil pra ele que esse amor pode dar errado.

Harry é muito difícil, arrogante, até mesmo prepotente e frio. Ele ainda não entendeu a gravidade do que fez pra mim e pra sua namorada, agora ex. Me pediu desculpas mil vezes, mas eu achei que as desculpas dele estavam mais relacionadas a como me viu magoada e não ao arrependimento por suas atitudes.

Mas, agora, que se foda! Porque eu não vou conseguir parar e tenho que dar um tiro no escuro com relação ao Harry e ao nosso relacionamento...e que seja o que tiver que ser. No final, se minha decisão de hoje se provar errada, saberei que a culpa foi minha, porque Harry ainda não esta pronto...sei que não esta!

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora