Capítulo 19 Um acordo com o passado

147 8 0
                                    

Miami, 03 de novembro de 2017 – 13:30 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 03 de novembro de 2017 – 13:30 p.m.

KATY

Estou uma pilha de nervos quando o elevador se abre e eu entro no andar do gabinete do Harry na promotoria.

Ajeito minha jaqueta de couro e tento pentear meus cabelos enquanto ando pelo corredor. Na verdade, acabei de sair do salão, onde dei um jeito no meu cabelo especialmente pra essa reunião de hoje, mas não é como se alguém mais precisasse saber disso.

Eu só queria estar arrumada pra dar de cara com meu passado negro, que atende pelo nome de Logan Carter.

Harry marcou pra hoje uma reunião com ele. Chamar de reunião na verdade é apenas um jeito de enfeitar a coisa, porque o Harry conseguiu uma intimação pessoal pra ele, obrigando-o a comparecer sob o fundamento de que ele poderia ter presenciado fatos importantes pra uma investigação sigilosa que nada tinha a ver com o fato de Logan sem um advogado criminalista.

Uma jogada arriscada, mas como nós não tínhamos outra opção agora e sabemos que a "Quarto Crescente" tem olhos e ouvidos em todo lugar, depois do atentado a John Pisciane, não havia mais o que perder. Então, assim será!

Desde segunda, quando Tess chegou com a informação de que Logan tinha um calcanhar de Aquiles e que poderíamos usa-lo a nosso favor, eu tenho estado nervosa com a possibilidade de vê-lo de novo.

Não sinto mais nada por ele...a não ser rancor, é óbvio, porque eu não sou um espírito assim tão evoluído a ponto de abstrair tudo que ele me fez. Porém, não queria ter que vê-lo nunca mais.

Pra piorar, vou ter que vê-lo junto com o Harry, que esta definitivamente ocupando todo meu coração nesse momento de forma irremediável...e eu estou bem feliz com isso, na verdade.

Não nos desgrudamos muito essa semana, mas estamos aprendendo a lidar com esse relacionamento e nosso trabalho. As vezes é difícil e acabamos quase nos entregando, mas até agora acho que ninguém pegou nossos olhares e toques.

Ainda não conversamos sobre o que temos, afinal nos conhecemos a menos de um mês e estamos "juntos" há exatos 13 dias. Mas, como é da minha natureza querer as coisas bem definidas e sou ansiosa demais pra esperar as coisas acontecerem, creio que em breve vou abrir minha boca grande e perguntar a ele o que temos um com o outro. Até porque rotular o nosso relacionamento como o famoso "estamos nos conhecendo" esta fora de cogitação, a gente já se conhece bem pra isso, na minha opinião.

Suspiro fundo e paro de pensar nisso quando entro no gabinete do Harry. Olho em volta, mas não tem ninguém pra me recepcionar, então vou direto até a porta da sala dele e bato de leve, logo escutando ele dizer pra que eu entre.

___Oi!___digo sorrindo, como a idiota apaixonada que sou.

Meu sorriso se alarga de forma inimaginável quando o Harry levanta a cabeça pra ver quem entrou e, ao ver que sou eu, ele me devolve um sorriso lindo, daqueles com direito as covinhas aparecendo e piscar de olhos lento...tão lindo!

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora