Miami, 21 de outubro de 2020 – 20:00 p.m.
HARRY
___Vamos brindar!___eu digo e estendo minha taça de vinho...e a Katy faz o mesmo com a dela na minha frente.
O barulho das taças de cristal se chocando soa alto na nossa cozinha vazia, porque pela primeira vez em mais de um ano não ouvimos choro de criança por toda parte.
Essa noite somos apenas eu e ela...e a Katy esta mais linda do que nunca quando me sorri, se debruçando sobre a ilha da cozinha e me olhando no fundo dos olhos como se tivesse um segredo que só ela sabe.
Seus olhos cinzentos estão ressaltados pela maquiagem leve que usa, porque eu queria que essa noite fosse especial pra gente e pedi a ela que se arrumasse como se fossemos pra um jantar num restaurante caro...afinal, é nosso aniversário de 3 anos juntos...e de 2 anos casados!
Eu queria mesmo leva-la pra jantar num restaurante caro, mas a Katy deu a ideia de ficarmos na nossa casa mesmo, porque desde que nos mudamos pra cá, há mais de um ano e meio, ainda não tivemos uma noite sequer em que fôssemos apenas nos dois...ainda nem transamos em todos os cômodos! Na verdade não transamos em lugar algum que não fosse nosso quarto, porque seria estranho fazer isso em outros lugares com um bebê em casa.
___Vamos brindar!___ela diz baixo e com a voz divertida___mas você sabe que nosso aniversário de casamento foi ontem, não é?___ela diz, arqueando uma sobrancelha e tomando um gole de sua taça.
___Mero detalhe!___eu respondo, dando de ombros e me debruçando na ilha, a frente dela___a gente se casou um dia antes da data em que fazíamos um ano juntos apenas por questões logísticas!___completo e a Katy ri alto.
A gente queria se casar na data em que fazia um ano que dormimos juntos pela primeira vez, mas ia cair em um domingo, então acabamos casando no sábado, dia 20 de outubro de 2018. Tem dois anos agora...e muita coisa mudou!
Depois que o julgamento da "Quarto Crescente" acabou, em 31 de janeiro de 2018, e eu pedi a Katy pra morar comigo, pra casar comigo, pra ter filhos comigo...a gente levou mesmo nossos planos a sério.
Em março eu me mudei pra casa dela, em Little Havana, e coloquei minha cobertura a venda. A vendi muito rápido e queria comprar uma mansão em uma das Keys pra gente, mas a Katy não deixou e ficamos morando na casa dela por mais algum tempo.
Em junho de 2018 a Katy recebeu o convite pra ocupar o cargo de Capitã da 32ª DP, no lugar de Elliot Ross. Ela ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho e eu me senti orgulhoso demais da minha mulher!
Eu continuo como promotor da tráfico de pessoas, mas agora sou reconhecido pelo meu trabalho e meus colegas já não me tratam como um filhinho de papai mimado. Provei a todos que sou bom no que faço e continuo fazendo isso a cada dia, embora hoje em dia já não me importe mais em provar nada a ninguém...tenho mais o que fazer e no que me focar: minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...