Capítulo 21 Sem pistas!

125 7 0
                                    

Miami, 11 de novembro de 2017 – 11:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 11 de novembro de 2017 – 11:00 p.m.

KATY

Mal entrei no carro com o Logan e já quero voltar pra minha casa, com meus gatos, meu cachorro e o Harry. Meu digníssimo ex noivo esta me tirando do sério com suas tentativas de provocar o Harry mesmo a distância...o maldito sabe que eu estou com uma câmera e com escuta.

Mas, não tenho saída! Logan ainda é a nossa melhor chance de conseguir alguma pista e eu não posso me esquivar de fazer meu trabalho. Só me resta aguentar!

Enquanto ele fala coisas sem sentido sobre nosso passado, eu me foco na minha recompensa pra essa noite: o Harry na minha cama, pra terminamos o que começamos agora a pouco no meu quarto.

Só de pensar eu sinto minha intimidade se aquecer e esfrego uma perna na outra, pra tentar aplacar esses pensamentos nada condizentes com a missão que tenho pela frente.

___O que foi, Katy?___Logan pergunta enquanto dirige pelas ruas de Miami, seguindo pela I-95 até chegarmos a Miami Beach.

___O que? Eu? Nada...estou apenas ansiosa___dou uma desculpa e me viro pro lado, pra fingir olhar as ruas movimentadas de Miami num sábado a noite e não ter que falar com ele.

Pela graça divina, Logan parece entender o recado e fica quieto, mas, quando estamos quase chegando ao hotel, ele para o carro e eu o olho surpresa.

___Certo, temos que combinar algumas coisas___ele diz sério, se virando pra mim___primeiro, você não pode sair do meu lado, caso contrário não tenho como te proteger___ele começa levantando um dedo na frente no rosto, logo seguido de um segundo___segundo, não fale mais do que o necessário, apenas sorria de tudo e diga obrigada, mesmo que seja um elogio ridículo e malicioso, se lembre de onde estamos___ele continua, falando rápido e concentrado___terceiro, vamos ficar por algumas poucas horas, não quero arriscar isso, então seja lá o que pense em investigar o faça rápido e dentro das regras, entendeu?___ele finaliza, me olhando fixamente.

___Okay, eu entendi e vou seguir suas regras___digo a ele e uma dúvida me vem a cabeça___espera, eu não vou ter que me envolver fisicamente com ninguém não é?___pergunto e quase posso escutar o Harry gritando na minha casa ao ouvir isso.

___Não, eu não gosto dessas coisas e eles sabem disso___Logan diz, agora sorrindo___vou dizer que fomos apenas porque vocês estava curiosa, mas que ainda não pretendemos nos envolver com nenhuma das meninas___ele diz, se voltando pra frente e ligando o carro, pra voltarmos ao trânsito.

Suspiro aliviada com as palavras dele, porque não estou nem um pingo disposta a levar esse trabalho assim tão longe. Não existe a menor possibilidade deu aceitar ter qualquer tipo de intimidade com uma das garotas traficadas ou com algum dos convidados...nem fodendo!

O resto do caminho é feito rápido e em silêncio e, ao chegar no hotel, Logan desliga o carro e sai dele, vindo até o meu lado abrir a porta pra que eu saia, algo que ele só fazia no início do nosso namoro pra me impressionar, mas como estamos num personagem, eu entro nele e sorrio coquete quando ele estende a mão pra mim.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora