Capítulo 14 Feliz aniversário!

180 6 0
                                    


Miami, 25 de outubro de 2017 – 19:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 25 de outubro de 2017 – 19:00 p.m.

HARRY

Acabo de fechar quase todos os botões da minha camisa estampada e me olho no espelho, sorrindo pra mim mesmo e passando as mãos pelos cabelos pra arruma-los, mas acabo por deixa-los ainda mais bagunçados...gostei disso!

Hoje não quero me parecer com o promotor que sou, mas sim como um cara qualquer, então optei por algo bem informal, mas extravagante...meu toque pessoal!

Pensando nisso, decido abrir alguns botões da camisa, deixando parte do meu peito a mostra, bem como o cordão de ouro branco com um crucifixo, que nunca tiro do pescoço. Já posso até imaginar a cara da Katy me secando e só de pensar nisso meu pau começa a dar sinais dentro da calça jeans apertada.

Hoje é aniversário da Katy e pretendo ir, só pra mostrar pra ela o que esta perdendo não ficando comigo! Isso é ridículo e infantil, já que eu nem sei ao certo o que pretendia com ela caso ela ficasse no meu apartamento depois da noite de sábado.

Porém, não estou acostumado a ser dispensando assim, mesmo que ela tenha dito que fez isso porque estava com medo. Bem, eu estou com um medo do caralho dela voltar atrás e ficar comigo, não apenas porque ainda tenho namorada, mas também porque eu não sei o que fazer com a Katy...ela me tira do rumo!

Ao mesmo tempo em que sei que é um grande erro insistir em ficar com ela, principalmente porque trabalhamos juntos, não consigo deixar de pensar em como seria se a gente, sabe, resolvesse ter aí um caso ou algo parecido.

Eu não pretendia nem olhar na cara dela na segunda, porque fiquei magoado por ela ter ido embora e me deixado dormindo. Passei todo o domingo pensando num jeito de me vingar, mas acabei resolvendo que a melhor vingança é o desprezo e foi com esse pensamento que entrei na 32ª na segunda-feira pela manhã.

Não deu certo, óbvio que não, porque eu nem consegui esperar a reunião acabar direito pra poder perguntar por que ela tinha me deixado dormindo, quando eu só queria passar o dia com ela (e não me perguntem por que eu queria isso, mas eu queria, de verdade).

Ela me mandou a real, dizendo que não é o tipo de mulher com quem me relaciono e que trabalhamos juntos. Não pude negar nenhum dos dois argumentos, mesmo que eu tenha tentado maquinar uma boa resposta pra dizer a ela. Mais uma vez, não sei por que (de novo), queria provar pra ela a todo custo que foi um erro ela ter ido embora, isso sim, porque eu sabia (e ainda sei) que ela tinha razão em tudo que disse.

Isso foi até ela adivinhar o que eu pretendia naquele domingo, a coisa do café da manhã e tal. Ela me deixou sem resposta e eu desisti de argumentar, mas ela voltou atrás e me disse que foi embora porque teve medo deu manda-la embora ou de se apaixonar por mim. E eu senti algo inexplicável, que não sei mesmo que sentimento era, só sabia que eu tinha que dizer a ela que não estava nos meus planos, e sequer passou pela minha cabeça, manda-la embora. No fundo, eu não disse isso, mas eu sei que tenho um medo do caralho de me apaixonar por ela também.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora