Capítulo 10 Seu pai?

145 6 0
                                    

Miami, 20 de outubro de 2017 – 19:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 20 de outubro de 2017 – 19:00 p.m.

HARRY

Pelo caminho do restaurante, em Coral Gables, até a prisão estadual, eu e Perry conversamos sobre as inúmeras implicações que envolvem o depoimento de John Pisciane. Sabemos que ele tem muito a contar sobre a organização criminosa que investigo, o que vale o risco que corri ao preparar essa armadilha pra ele. Porém, no que se refere ao caso da garota assassinada, sei que terei problemas quando for pedir um mandado pra prender Cristina Pisciane, porque terei que revelar ao menos parte do que sei sobre esses traficantes de pessoas e justificar porque eu requeri a prisão de John quando já suspeitava de sua esposa. Não vai ser fácil achar um juiz imparcial e aberto a aceitar que eu burlei algumas leis em prol de um objetivo maior.

Mas, por enquanto, não quero pensar nisso. Primeiro, quero ouvir o que Pisciane tem a me dizer e tentar oferecer a ele um acordo que possa protegê-lo, o que já será difícil por si só, porque sei que essa organização tem olhos e ouvidos em toda parte. Também sei que John não vai falar por menos do que a certeza de proteção incondicional, porque ele sabe que sua vida corre perigo. Ele não é nada bobo, sei que só esta concordando em dizer o que sabe porque sabe que eu sou sua única chance dele permanecer respirando.

___Depois que ele contar, precisamos agir rápido, antes que a Senhora Pisciane dê um jeito de fugir, ou sei lá___Perry diz ao meu lado, me tirando dos meus pensamentos.

Olho pra ela de rabo de olho e a vejo comendo as beiradinhas dos dedos, ansiosa. Ela é mesmo muito bonita, como seus grandes olhos cinzas e cabelos negros, e lamento que não tivéssemos tido a chance de comer em paz essa noite, pra podermos conversar e nos conhecer melhor, no que eu achei que seria como um encontro, mas sem as implicações que eles geralmente tem...ou não...vai que ela me dava mole?

Não pretendo ter nada com ela, porque afinal de contas trabalhamos juntos e Katy não é o tipo de mulher com quem eu gostaria de me relacionar...ela iria me enforcar na primeira semana juntos. Mas eu queria conhecer ela e saber o que ela tem pra chamar a atenção do juiz Hudson, geralmente tão sério e pouco dado a encontros. Aliás, eu nunca soube que ele estivesse se relacionando com uma mulher, ele sempre fez questão de ser um daqueles viúvos devotados a memória da esposa falecida.

Certo, eu admito, a Katy tem ocupado meus pensamentos nessas últimas 48 horas mais do que eu gostaria! Conheço ela há apenas 5 míseros dias, mas quando estou com ela parece que já a conheço há muito mais tempo que isso e, porra, não sei...ela me deixa a vontade pra ser eu mesmo. Passamos a maior parte do tempo nos alfinetando, mas eu gosto disso nela, me faz me sentir vivo!

Meu interesse começou como uma brincadeira, eu apenas queria provoca-la, mas ontem, quando a vi com o juiz, passei a reparar mais nela como mulher e me sinto tentado a fazer ela se interessar por mim, mesmo sabendo que isso é uma loucura.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora