Miami, 29 de novembro de 2017 – 09:00 a.m.
HARRY
Passo as mãos pelos cabelos e me olho no espelho retrovisor, ensaiando meu melhor sorriso "estou pouco me fodendo pra você, Detetive Perry".
Acho que ficou bom!
Saio do meu carro e subo pelo elevador até a 32ª DP, pra uma reunião que a Vargas marcou pra essa manhã de quarta-feira. Espero que seja alguma notícia boa sobre o pen drive que a Katy trouxe da festa de sábado, porque se ela tiver se arriscado tanto, e ainda brigado comigo, por nada...eu vou ficar ainda mais puto!
Todos os malditos arquivos que a Katy copiou daquele computador na cobertura estão criptografados, o que explica porque foi relativamente fácil pra ela conseguir copiá-los. Nem mesmo o pessoal do TI, que tem trabalhado dia e noite, conseguiu alguma coisa até agora.
Katy deu a ideia de pedirmos ajuda de um hacker que foi preso recentemente por ter conseguido invadir o sistema do governo da Flórida, mas até ontem ele não tinha conseguido nada também. Não foi difícil convence-lo a ajudar, porque hackers adoram mostrar o seu conhecimento e quebrar códigos de outros hackers...nossa esperança esta nele agora!
Quando chego ao andar da delegacia as portas do elevador se abrem e a primeira pessoa que vejo logicamente é a Katy, que ri de algo que Vargas conta gesticulando com as mãos.
Coloco a expressão que ensaiei com esmero no carro e entro, vendo que a Katy me vê logo de primeira e tira o sorriso do rosto, fechando a cara...ela ainda esta com raiva de mim, mas que se foda! Ajeito meu terno e entro como se nada demais estivesse acontecendo, mas a verdade é que dentro de mim acontece uma revolução de sentimentos, em que misturo raiva dela, culpa e pena de mim mesmo.
Katy brigou comigo no sábado quando chegou da festa e, admito, eu briguei com ela também. Mas ela tem que entender que eu estava muito louco por ela ter se arriscado daquela forma, mais uma vez!
Bem, ela não entendeu e ainda esta sem falar comigo desde domingo. Eu sai da casa dela no domingo de manhã sem avisar, depois que ela me mandou dormir no quarto de hóspedes. Ela merecia um gelo por ter feito isso comigo, principalmente porque o quarto não tinha chave e a cadela sabe abrir a maçaneta, então passei a noite com a Tequila lambendo meu rosto e ocupando mais da metade da cama.
Achei que ela viria atrás de mim, mas a maldita mulher não deu o braço a torcer até agora e já é quarta-feira! Porque ela esta fazendo isso comigo? Será que ela não vê que eu tinha razão? Porra, eu estava apenas preocupado com ela.
Eu quase cedi e fui atrás dela, mas decidi que era ela quem tinha que pedir desculpas, porque ela se arriscou de novo, mesmo me prometendo que não o faria, e ainda por cima gritou comigo, me expulsou do quarto dela e não abanou o rabo pra mim por três dias...três dias inteiros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...