Capítulo 32 Entendendo meus erros

103 5 0
                                    

Miami, 22 de dezembro de 2017 – 18:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 22 de dezembro de 2017 – 18:00 p.m.

HARRY

___Então, ainda não temos nada!___Liam Payne, o legista que substitui o Dr. Smith, diz___elas estão tentando fazer um retrato falado, mas o rosto dessa tal mulher morena é muito comum...fica difícil!___diz e nos olha sério___vamos continuar insistindo, quem sabe elas se lembrem de algo?___finaliza e pega as pastas sobre a mesa, se levantando e acenando com a cabeça em adeus antes de sair...não sei porque, mas não confio nele.

___Não confio nele!___Katy coloca em palavras os meus pensamentos.

___Nem eu, mas é o que temos___Vargas suspira fundo e quase se deita na cadeira.

Estamos hoje, sexta-feira, o dia todo, tentando achar uma pista sobre a "Quarto Crescente" através das garotas que resgatamos no porto, mas não conseguimos nada! Estamos há duas semanas nessa, então começo a achar que não vamos ter novidade alguma e, mais uma vez, estamos na estaca zero.

Isso é muito frustrante, porque apesar de termos a certeza de que ao menos 5 delas estão seguras, não sabemos ainda como impedir que mais garotas venham pros Estados Unidos traficadas e nem como tirar as que já estão aqui desta vida cruel.

Principalmente, não temos ideia de quem esta por trás disso! As vezes penso em prender os figurões que participam das festas, mas sei que isso apenas iria fazer uma poda na árvore e nem de longe cortar suas raízes...é muito irritante isso!

___Bem, hora de encerrar!___eu digo, após olhar no relógio e ver que já passam das seis da tarde...e tenho um compromisso hoje.

Por esse fim de semana vou parar de pensar nessa merda toda e me focar na minha vida pessoal...é Natal, porra! Eu mereço um pouco de descanso e, ao menos, sei que as garotas que estão sob a nossa guarda vão estar seguras até a terça-feira, quando tudo volta ao normal na polícia de Miami.

___Concordo!___Vargas e Katy dizem ao mesmo tempo, se levantando das cadeiras.

Eu faço o mesmo e ensaio, mais uma vez, a desculpa que inventei pra dar a Katy hoje, porque não vou poder ir pra casa com ela e só devo estar disponível após as dez da noite, se é que ainda sei isso sobre a Candice...ela nunca chega no horário e nosso jantar deve atrasar.

___Vamos pra sua casa ou pra minha?___Katy me pergunta despreocupadamente e, se me conhecesse melhor, como espero que venha a conhecer, saberia que o ato de coçar minha cabeça agora indica que estou pronto pra contar uma mentira.

___Eu vou jantar com meus pais, pra ver essa coisa da festa de Natal___eu minto e reviro os olhos, pra evitar olhar pra ela.

___Tudo bem! Vou pra casa, vai aparecer mais tarde?___ela pergunta e me surpreende, pois não parece desconfiar de mim.

Isso mudou há dois dias, quando ela foi até meu gabinete. Até aquele dia Katy estava estranha e nada do que eu fizesse ou dissesse a fazia mudar de atitude. Agora que ela esta de novo sendo a velha Katy me arrependo de ter marcado esse jantar com a Candice, o que fiz apenas pra que a Katy soubesse que eu estava mesmo andando na linha e sendo quem ela queria que eu fosse...eu só queria ser perfeito pra ela!

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora