Capítulo 17 Vida normal

151 8 0
                                    

Miami, 27 de outubro de 2017 – 09:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 27 de outubro de 2017 – 09:00 a.m.

KATY

___Quer que eu entre com você?___Harry me pergunta ao parar o carro em frente a casa do meu pai, onde ele me trouxe pra pegar meu Jeep, que esta aqui desde quarta-feira.

___Claro que não, esta louco?___digo a ele rindo, mas ele franze o cenho e vejo que estava falando sério___Harry, não podemos ser vistos juntos assim, se lembra de que estamos trabalhando juntos?___pergunto, arqueando uma sobrancelha.

___Eu sei, mas aqui é a casa do seu pai e não o trabalho___ele retruca, tirando os óculos escuros.

___É a mesma coisa, meu pai esta no nosso ramo de trabalho___digo e me inclino até ele, lhe dando um beijo estalado nos lábios e sentindo como ele cheira bem___eu vou indo, nos vemos as duas da tarde na 32ª___aperto o nariz dele, que ri com as covinhas aparecendo e pisca os olhos devagar...uma gracinha isso!

___Tá bem, até lá!___ele diz enquanto saio do carro.

Toco o interfone e somente quando os seguranças abrem o portão é que o Harry vai embora pra promotoria, pra mais um dia de trabalho.

Sorrio comigo mesma e balanço a cabeça de um lado pro outro, pensando em como fui me meter com esse homem. Só posso estar louca...ou carente demais, porque ele é o mais errado de todos os caras com quem já me envolvi, mas mesmo assim não quero me afastar dele.

Tive uma conversa franca com o Harry ontem, enquanto olhávamos o por do sol, porque eu sabia, desde que dei o primeiro beijo dele dentro do banheiro da casa do meu pai, que eu estava disposta a me jogar de cabeça nesse relacionamento, ou caso...ou o que seja! Eu me conheço, sei como me apego fácil as pessoas e já estou mais do que apegada ao Harry, então eu queria saber dele, de uma vez, o que ele pretendia comigo.

Não tenho medo de que a gente não dê certo, porque isso é algo que nem eu nem ele podemos controlar, mas tenho medo de entregar meu coração pra um cara que não esta sequer pensando em me entregar o seu.

Ele disse que eu não era um passatempo, que realmente queria ficar comigo, mesmo não acreditando que vamos dar certo. Eu gostei da sinceridade dele, não me senti ofendida por ele não acreditar no nosso sucesso, até porque eu mesma não acredito. Vai ser complicado, mas eu estou disposta a tentar, mais uma vez na minha vida, investir em um cara.

Passamos todo o dia ontem juntos e, depois, Harry dormiu na minha casa mais uma vez. Hoje de manhã, ele esperou eu me arrumar pro trabalho e depois fomos até o apartamento dele, onde ele mesmo se arrumou e viemos aqui pra casa do meu pai, porque afinal eu preciso do meu carro e só não vim pega-lo ontem porque estava bem a fim de fugir das possíveis perguntas do meu pai sobre eu e o Harry.

Entro na casa e chamo pelo meu pai, mas Maria, nossa governanta, me avisa que ele saiu pra ir a academia. Meu pai adora se manter em forma e nunca agradeci tanto por isso como agora, porque me despeço rápido dela, dizendo que tenho que trabalhar, e vou pegar meu carro na garagem.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora