Miami, 1º de janeiro de 2018 – 10:00 a.m.
HARRY
___Até que enfim!___digo, sem paciência, quando o médico finalmente entra no quarto.
Qual é? São dez da manhã do primeiro dia do ano e, como se não bastasse eu e a Katy termos passado a virada nessa merda de hospital, o médico só me aparece agora pra, enfim, me dar alta.
A passagem de ano no hospital não foi nada agradável pra mim! Meus pais e Gemma vieram pra cá pra me alegrar, mas tudo que conseguiram foi me deixar mais mal humorado ainda por estar preso numa cama tomando suco de laranja enquanto eles abriam um champagne que praticamente contrabandearam pra dentro do hospital.
A única parte boa foi que a Katy estava aqui também. Ela tem cuidado de mim esses dias todos e isso tem me impedido de ficar surtado por estar aqui, nessa maldita cama!
___Harry!___Katy me reprende, me olhando feio.
Tudo que faço e revirar os olhos e fazer um bico enorme, porque não vou discutir com ela...ela sempre ganha, seria desperdício de tempo da minha parte! Por isso me ajeito melhor entre os travesseiros e faço birra enquanto ela conversa com o médico sobre o que deve fazer comigo agora, pra que eu me recupere completamente.
Estou nesse hospital há uma semana, mas só acordei do coma há quatro dias, por isso eles queriam me manter aqui, nessa porra de cama, enquanto meu caso esta indo a todo vapor do lado de fora, sob o comando de Louis Tomlinson e da Interpol.
Quando entrei na frente da Katy, pra receber o tiro no lugar dela, não sabia o que estava fazendo...mas faria tudo de novo, porque prefiro estar eu nessa cama ao invés dela.
Não sei bem o que houve nos dias em que fiquei em coma, me lembro de pouca coisa, mas ainda posso ouvir a voz da Katy me pedindo pra acordar e, por isso, tirei forças não sei de onde e abri meus olhos, vendo ela ao meu lado.
Achei que tinha sonhado com ela ameaçando me dar uma surra, por isso essa foi a primeira coisa que lembrei quando acordei, mas ela me disse que tinha mesmo me ameaçado, pouco antes deu acordar, e eu fiquei pensando seriamente sobre o que as pessoas sentem e ouvem em um coma.
Enfim, me safei dessa! Ainda dói pra porra o ferimento, mas os médicos me disseram que estou bem e posso ir pra casa.
Durante esses dias em que eu estava acordado não pude conversar com a Katy sobre nós, porque ou eu estava dopado de remédios dormindo ou aqui estava cheio de pessoas falando na minha cabeça. Mas eu sei, pela forma como ela me olha, pela forma como ficou ao meu lado esses dias todos, que ela me perdoou.
Isso não é o suficiente, quero explicar tudo a ela e dizer que aprendi a minha lição. Quero que a gente vire essa página de investigação, ex namoradas, joias caras...tudo! Vamos começar de novo, da forma certa desta vez! Quase morrer me fez repensar muitas coisas na minha vida e eu quero ser um homem melhor agora, de verdade...e quero a Katy ao meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...