Capítulo 25 Está tudo bem!

136 5 0
                                    

Miami, 30 de novembro de 2017 – 01:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 30 de novembro de 2017 – 01:00 a.m.

KATY

Olho a volta de mim, enquanto um dos paramédicos faz um curativo no meu braço, e a sensação que tenho é que todos estão desviando seus olhos dos meus, o que faz meu rosto esquentar e sei que devo estar vermelha de vergonha.

Também, depois do show que o Harry deu, caindo por cima de mim e me beijando na frente de todos, eu não podia esperar outra reação dos colegas de trabalho que estão aqui.

Foi lindo, admito! Ver o Harry sorrindo e me dizendo que me amava, claramente aliviado por eu ter me safado da explosão que ele achava que tinha me matado, foi, tipo, o ápice da minha vida no quesito relacionamentos com o sexo oposto...nunca ninguém tinha demonstrado tanta preocupação por mim, nenhum dos meus namorados anteriores.

Porém, agora que os ânimos se acalmaram, esta estranho o clima com o pessoal, mas eu vou continuar fingindo que não percebi nada, da mesma forma que o Harry esta fazendo ao andar no meio das pessoas e trocar algumas palavras com elas.

Paro meu olhar sobre ele e sorrio involuntariamente ao pensar onde chegamos com isso. Eu confesso que estou completamente apaixonada por ele, que me entreguei sem reservas, mas eu sempre tive a certeza na minha cabeça de que não ia dar certo e que, o mais provável, era que eu iria sofrer sozinha no final do nosso quase relacionamento.

Ouvir da boca dele que me ama me fez ganhar um novo ânimo, um que nem mesmo o risco de tomar um esporro daqueles do Capitão Ross, por ter me envolvido com um superior, vai me tirar.

Como se sentisse meu olhar sobre ele o Harry se vira pra mim e sorri de lado, deixando Malik falando sozinho e vindo até mim em passos lentos.

Ele coloca as mãos nos bolsos na calça e se aproxima devagar, alterando o olhar entre mim e o chão. Isso é estranho, Harry não costuma ser tímido, mas percebo que ele esta adiando o momento de chegar até mim pra ganhar tempo e saber o que dizer...isso é adorável!

___Você esta bem?___ele pergunta, parando bem na minha frente.

___Estou sim! Foi apenas um corte em um vidro quebrado da janela por onde escapamos___digo a ele, sorrindo pra tranquiliza-lo.

Harry sorri e afirma com a cabeça, se sentando ao meu lado em silêncio enquanto o paramédico termina o curativo.

Essa foi por pouco! Eu, Tess, Hyde e Adams só escapamos porque Tess viu a tempo a luz vermelha minúscula piscar por entre os vários objetos velhos e empoeirados espalhados pelo porão. Isso salvou nossas vidas, pois nos deu alguns segundos preciosos pra conseguir fugir do local há tempo, antes que tudo fosse pelos ares!

Isso nos leva a uma questão importante que preciso discutir com o Harry: o fato de que, ou caímos numa armadilha, ou a casa estava preparada pra quem caísse em uma. Eles não queriam que as evidências daqui fossem coletadas, por isso a explosão, que acabou com todas as chances de uma perícia.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora