Miami, 25 de novembro de 2017 – 21:00 p.m.
KATY
___Prometa outra vez!___digo ao Harry, que esta sentado no meu sofá, com um bico enorme e o cenho franzido, braços cruzados e aquela cara de mal que ele acha que me assusta.
___Eu já disse, não vou fazer nada!___ele diz, pelo que deve ser a décima vez, mas ainda não acredito nele.
___Harry, estou falando sério!___me aproximo dele e passo minhas pernas uma de cada lado das suas, o prendendo no meio.
Ele olha pra cima e, ao me ver séria e também com os braços cruzados, simplesmente sorri de lado, mordendo o lábios inferior em seguida. Eu sei o que ele esta pensando e já abro a boca pra negar, mas ele é mais rápido e segura minhas coxas com as mãos, as levando pra cima e pra dentro do meu vestido preto minúsculo e curto...longa história!
___Sabia que você esta muito gostosa com esse vestido?___ele diz com a voz rouca e baixa___estou com muito tesão agora, acho que dá tempo dê...___ele vai continuar, mas eu o corto, dando um tapa nas suas mãos e me afastando dele.
___Pode parar! Não vai me distrair agora!___digo a ele, arqueando uma sobrancelha quando ele bufa alto e passa as mãos pelos cabelos...eu sabia que ele estava mentindo pra mim.
___Caralho! Eu prometo, porra!___ele diz por fim___não vou tentar socar a cara do Carter, vou ficar em silêncio, sorrir e agradecer a ajuda dele hoje, esta bom pra você, detetive Perry?___ele diz, mais eu ainda não confio nele.
___É sério, Harry! Sabe que precisamos do Logan pra fazer isso, se bater nele o máximo que vai conseguir é que ele desista de ajudar...isso se ele não for direto pra delegacia mais próxima prestar queixa de agressão!___falo, mais uma vez, mas ele dá de ombros e sei que ele não se importa mesmo.
___Eu sei! Mas que se foda!___diz baixo, pra eu não ouvir, mas eu escuto e prefiro relevar, afinal Logan já deve estar chegando e não adianta mais discutir com o Harry, ele vai fazer o que quiser desta vez.
Hoje é sábado, dia da segunda maldita festa que vou com Logan em busca de mais pistas sobre a "Quarto Crescente". Temos mais uma chance de conseguir provas concretas e estou com um bom pressentimento hoje...isso se o Harry não estragar tudo batendo no Logan por causa das marcas que ele deixou no meu braço na primeira festa que fomos.
Eu não me importei por Logan ter me machucado, estávamos sobre pressão e sei que ele não teve a intenção...ao menos eu acho que não. Mas, se ele teve, eu mesma posso me defender e resolver com ele, não preciso do Harry no modo "cão de guarda" pra me defender nesse caso.
Acho bonitinho Harry ter ficado puto com o Logan, confesso que estava sentindo falta de ter alguém que me defendesse desse jeito, mas, acreditem, essa é a pior hora pra ele fazer isso, porque nós realmente precisamos do Logan pra essa investigação e, enquanto estivermos nisso, ele é apenas meu superior e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...