Capítulo 8 Joia do término

115 8 2
                                    

N/A: eu amo essa capítulo  então espero que gostem também!!!

N/A: eu amo essa capítulo  então espero que gostem também!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 19 de outubro de 2017 – 09:00 p.m.

HARRY

Continuo remexendo no meu prato, fingindo que estou comento, enquanto Candice fala sem parar sobre algum assunto chato envolvendo sua carreira de modelo, como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ela nem é modelo de verdade na minha opinião. Seus pais tem muito dinheiro e ela vive de usufruir da boa vida que eles lhe dão, fazendo apenas alguns trabalhados como modelo quando acha que isso vai lhe render alguma notinha na mídia e nas colunas sociais. Então, não entendo porque ela fala dos raros trabalhos dela como se ela dependesse deles pra viver...isso é um saco!

Tomo uma grande colada no meu vinho e sirvo mais na minha taça, reparando que acabo de finalizar a segunda garrafa essa noite. Por causa disso, resolvo não pedir outra, pois amanhã tenho um dia cheio e não pretendo estar de ressaca porque bebi muito apenas pra achar a conversa da minha namorada menos chata.

Pensando nisso, um sorriso me vem aos lábios ao me lembrar de quando a Katy disse algo sobre ficar bêbada pra conseguir se divertir com um encontro chato. Bem, pra mim não esta funcionando, porque Candice continua insuportável...ou será que ela sempre foi assim e eu nunca reparei?

___Porque esta sorrindo, Harry?___Candice me pergunta, com o cenho franzido e um bico ridículo nos lábios cheios de preenchimento___eu estou falando sobre um assunto sério aqui, sabia?___ela me recrimina.

___Desculpe___digo, me ajeitando na cadeira e balançando a cabeça de um lado pro outro, tentando afastar as imagens da Katy conversando comigo no dia em que lhe dei uma carona___o que disse mesmo? Estava perdido pensando num caso difícil em que estou___me justifico, mesmo que não costume fazer isso...talvez eu só esteja querendo compartilhar com minha namorada algo sobre meu trabalho, como faço com a Katy.

___Eu estava falando sobre a audácia da maquiadora no ensaio de ontem___Candice volta a falar, pescando um pedaço de alface no prato, a única coisa que ela comeu no jantar e, se bobear, no dia todo___ela teve o descaramento de me dizer que a cor nude não ficava bem nas minhas bochechas, acredita?___ela continua, indignada.

___Um absurdo mesmo___digo ironicamente, pra ver se ela percebe que eu nem mesmo sei o que é a cor nude e não estou dando a mínima pra isso.

___Isso que eu disse ao fotógrafo, porque eu não vou deixar uma maquiadora me dizer o que fica melhor na minha pele e...___ela continua sem parar, nem se tocando da ironia das minhas palavras.

Talvez mais uma garrafa de vinho não seja assim tão ruim agora. Então, estendo o braço e logo um garçom se aproxima. Peço a ele outra garrafa e Candice me agracia com a ausência de sua voz nos breves instantes em que ele esta ao lado da nossa mesa.

___Como eu estava dizendo, o fotógrafo pediu mil desculpas e...___ela não se dá por vencida e continua o assunto, pro meu desespero.

Fico pensando que se fosse a Katy, quando falei de forma irônica, eu já teria levado um chute no saco ou um soco no nariz. Mas, pensando bem, Katy nunca iria estar nessa mesa de um restaurante 5 estrelas falando comigo sobre cor de maquiagem e maquiadoras supostamente insolentes...ela nem estaria comigo num restaurante 5 estrelas, só pra começar.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora