Miami, 16 de novembro de 2017 – 18:00 p.m.
HARRY
Um, dois, três...
Dou mais uns cinco socos no saco de areia tentando aplacar a raiva que ainda sinto depois de ver as marcas que o canalha do Carter deixou no braço da Katy, no sábado passado.
Eu as vi ainda na madrugada de sábado, enquanto estávamos conversando na cama após aquela maldita festa. Fiquei tão puto que cheguei a me vestir pra ir atrás dele, mas a Katy não deixou, me convencendo de que não valia a pena.
Por toda semana isso ficou na minha cabeça e estava me deixando mais estressado do que já estou com essa situação toda, mas não pude fazer nada porque precisamos do imbecil pra continuar nossa investigação.
Durante toda essa semana fizemos as ligações entre os depoimentos de John Pisciane, que agora encontra-se muito bem escondido e protegido, e o que a Katy viu naquela festa, mas não temos muita coisa, só sabemos sobre participantes dessas orgias, mas ainda não temos ideia de quem esta por trás do tráfico dessas garotas e nem como conseguem traze-las pros Estados Unidos. Por isso ainda precisamos do Carter...e isso esta me matando!
Hoje ele me ligou, pra avisar que no sábado que vem tem uma festa menor, em que as garotas devem ficar expostas e, com isso, temos mais chances de conseguir mais do que evidências sobre a participação de todos os envolvidos.
Ouvir a voz dele me deixou a ponto de explodir de vez e sai do gabinete direto pra academia, pra imaginar a cara do idiota no saco de areia e descarregar a raiva que sinto dele por ter ousado machucar a Katy.
Por mais que a Katy seja do tipo durona, ele não tinha o direito de machuca-la. Ela é uma mulher, porra! E, ainda mais, ela é a minha mulher...ele não pode tocar nela de nenhuma maneira e, muito menos, toca-la de maneira agressiva.
Katy disse que não se importou, porque eles estavam sob pressão no momento, mas eu me importei e muito...Carter que me aguarde, porque isso não vai ficar assim!
Chegamos a brigar, eu e a Katy, por conta do assunto, mas como sempre ela venceu e eu me conformei em deixar isso de lado, ao menos na frente dela.
Ainda posso ouvir a voz da Katy na minha cabeça, me dizendo que é perfeitamente capaz de se defender e que não quer que eu me intrometa, mas eu não me importo com o que ela acha nesse caso. Carter vai aprender a tratar uma mulher como se deve, ainda mais a minha.
Decido parar de pensar no assunto, deixando minha raiva guardada pra quando encontrar o Carter e percebo que depois de quase duas horas socando esse maldito saco eu estou pingando de suor e com os músculos doloridos.
São quase seis da tarde e hoje é sexta-feira. Ainda vou passar em casa pra pegar as minhas coisas pra ir pra casa da Katy, onde ela prefere passar o fim de semana por causa dos seus animais de estimação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...