Capítulo 20 A primeira festa

134 6 0
                                    

Miami, 11 de novembro de 2017 – 20:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 11 de novembro de 2017 – 20:00 p.m.

HARRY

São exatamente oito horas da noite quando eu saio do meu apartamento pra ir até a casa da Katy, em Little Havana.

Ensaiei o dia todo como fingir que não estava morrendo de ciúme dela ir a essa maldita festa com seu ex noivo, então acho que estou apto a disfarçar bem e não enforca-lo quando vier buscar a Katy pra irem.

Que a Katy vá nesse lugar, se metendo no meio de gente tão perigosa, já me deixa muito nervoso e apreensivo, mas ela ir com Logan Carter que deixa louco de verdade!

Nunca me considerei um cara ciumento, na verdade não me lembro de alguma vez ter sentido ciúme na minha vida. Todos os meus relacionamentos foram bem tranquilos, ficávamos juntos até que não fosse mais satisfatório pra ambas as partes...e o ciúme nunca existiu. Na verdade, nas poucas vezes em que minhas ex namoradas começavam a me cobrar demais eu caia fora, porque sempre deixei bem claro o que esperava da relação e, quando ela saia do que eu planejava, não me interessava mais continuar.

Não sei porque com a Katy é diferente e tenho evitado pensar nisso pra não ficar maluco de vez, porque estou saindo tanto do meu eixo que se eu parar pra pensar tenho medo da resposta que vou encontrar pra minha mudança de comportamento.

Katy é a minha exceção! Ela é uma mistura de tudo que eu mais odeio em uma mulher e, ao mesmo tempo, quando estou com ela tudo que eu penso é que ela é perfeita pra mim, que eu não mudaria nada nela...absolutamente nada! Quer dizer, talvez eu mudasse alguma coisa no seu temperamente forte, que as vezes me tira do sério e vai acabar me deixando de cabelos brancos.

Ela me deixa a vontade pra falar tanto de trabalho quando da minha vida pessoal, uma mistura que eu nunca me permiti fazer antes e nem mesmo queria fazer. Porém, com ela eu quero...eu quero isso e muito mais.

Estou tão absorto nos meus próprios pensamentos, pensando no quanto estou fodido com essa situação toda, que quando percebo já cheguei a Little Havana e estou perto da casa da Katy.

Ao estacionar o carro na frente da casa dela, suspiro fundo e fumo um cigarro bem devagar, tentando colocar todas as minhas emoções no lugar pra que elas não me afetem hoje...nada pode sair errado, eu não me perdoaria se fodesse com tudo porque não consegui a frieza necessária pra lidar com o fato da minha mulher estar numa festa cheia de filhos da puta acompanhada do maior filho da puta de todos.

Recosto a cabeça no banco e fecho os olhos, sentindo a sensação de calma que o cigarro sempre me trás, apesar de ser um vício que pode me matar um dia, eu sei disso!

Colocar a Katy dentro dessa festa será um grande passo pra nossa investigação e tudo tem que dar certo. Mesmo que ela não consiga nada, apenas por estar lá vamos ficar sabendo da participação de muitas pessoas e saber como é que funciona a exploração dessas garotas.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora