Miami, 30 de novembro de 2017 – 10:00 a.m.
HARRY
Enquanto tomo um banho, nessa manhã sensacional, um sorriso não deixa meus lábios e me sinto, sei lá, livre?
É a primeira vez que eu sei que estou apaixonado e ter confessado isso parece que deixou tudo mais claro pra mim, como se minha vida tivesse ganhado um novo sentido...um que tem a Katy ao meu lado.
Fecho o chuveiro, ainda sorrindo, e pego uma toalha pra me secar, já pensando em como vai ser bom passar o dia com ela. Desta vez não há mais máscaras, nós somos namorados agora. Ela sabe que eu a amo e ela me ama...e isso é bom, embora seja tudo novo demais pra mim.
Quando estou saindo do banheiro escuto a voz da Katy, acompanhada de uma outra voz. Franzo o cenho me perguntando quem seria, mas não dou muita importância...deve ser o porteiro.
As vozes continuam e eu noto que a outra voz é de uma mulher e, porra...eu conheço essa voz!
Não, não, não! Que caralho! Agora não!
Não é possível que a Candice escolheu esse momento pra voltar, logo quando eu ia falar com a Katy sobre minha quase ex namorada!
Eu estava decidido a falar com a Katy sobre isso hoje, porque eu não tenho mais nada com a Candice e nem quero mais ter! Mas, eu ia conversar com ela sobre supostamente ter uma namorada e resolver as coisas entre nós, porque eu fiquei pensando sobre isso a noite e cheguei a conclusão de que se a Katy soubesse da Candice, sem ser pela minha boca, eu estaria muito fodido.
E, nesse momento, eu sei que estou muito fodido!
Por isso, visto uma boxer rápido e vou correndo pra sala, ver o que esta acontecendo...porque agora não tem outro jeito mesmo.
Meu coração quase sai pela boca e sinto minhas pernas tremerem de medo...eu não posso perder a Katy! Ela tem que me ouvir agora, mas tudo que penso enquanto saio pela porta do quarto e dou de cara com as duas, paradas na sala, é que eu deveria ter falado antes sobre a minha namorada.
___Eu sou a namorada do Harry!___escuto a Katy dizer, com os braços cruzados e dando dois passos pra trás...não preciso ver o rosto dela pra saber que esta confusa e insegura agora.
___Eu sou a namorada dele, você pode ser no máximo um caso bobo___Candice diz, sem parecer se abalar muito, ainda com a chave do meu apartamento nas mãos.
Katy fica em silêncio, o que me faz ter vontade de bater a minha cabeça na parede, porque sei que ela esta processando toda a cena diante dela sem acreditar ainda.
Candice anda até o meio da sala e deixa a chave sobre a mesa de centro, pra só então me ver atrás da Katy. E, porra, pela primeira vez na minha vida eu só queria ser tragado por um buraco enorme sob meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...