Capítulo 7 Café da manhã

133 12 2
                                    


N/A: as coisas estão esquentando entre a detetive Perry e o promotor Styles...hahahaha

Miami, 18 de outubro de 2017 – 09:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 18 de outubro de 2017 – 09:00 a.m.

KATY

___Venha, vamos conversar___Styles diz sério, andando pelo corredor e indo até uma sala de reunião.

Entramos na sala e eu não perco tempo chamando Tess...depois explico pra ela tudo. Não é como se ela estivesse interessada nessa reunião mesmo. Tess é uma ótima detetive, mas ela não se joga de cabeça, como eu, em cada investigação. Na hora de agir, ela sempre estará lá, mas odeia essas reuniões.

___Pode dizer, Dr. Smith___Styles diz, assim que entramos na sala e ele fecha a porta.

___Bem, vou começar pelo início___Evan diz, fazendo aquele teatro que lhe é tão peculiar e que me faz ter vontade de chutar o saco dele, como fiz com o Styles.

Certo, eu me arrependi daquilo, não só porque ele poderia ter mesmo relatado isso a corregedoria, mas também porque eu sei que fiquei parecendo uma louca que tem sérios problemas pra controlar a raiva. Mas, estranhamente, ele parece ter esquecido o assunto e ainda me chamou pra tomar café da manhã pra me contar o que esta acontecendo. Fala sério, quem chama alguém que acabou de te dar um chute no saco pra tomar café da manhã? Ele é estranho...além de me causar coisas estranhas!

___Comece por onde quiser, mas conte o que descobriu___Styles diz, parecendo ansioso, enquanto se senta numa cadeira e abre os botões do terno.

___Bem, as perícias no apartamento da vítima, primeiro___Evan diz e joga alguns papéis sobre a mesa___não achamos nada! Digitais somente da Malena e...___ele começa, mas eu o corto.

___Margarida___digo e os dois olham pra mim interrogativamente___Pisciane disse que ela se chamava Margarida, vamos chamar ela assim agora___digo e me sento, olhando pras minhas unhas...quero que a garota seja chamada pelo nome correto, ela merece isso.

___Certo, Margarida___Evan diz, dando de ombros___não há nada no apartamento que a identifique, ou que a ligue a alguém...nem mesmo os pacotes vazios do McDonald's, pois só tem a saliva da vítima___ele continua e joga mais um papel sobre a mesa, com aquela cara de gato que acabou de comer um canário___mas, os exames de sangue revelaram algo interessante___ele continua, colocando as mãos nos bolsos da calça e passando a língua pelos lábios, enquanto Styles pega o papel___eu soube que os exames de sangue estavam prontos enquanto estava na casa de Pisciane, fazendo a busca e, coincidentemente, tinha acabado de achar um frasco bem suspeito___Evan continua, fazendo aquele suspense ridículo dele, e eu reviro os olhos___mas o fato é que deixei a perícia lá e vim correndo ver os resultados e, vejam só: Malena, ou Margarida, tinha no sangue altas doses de um composto químico, que vou poupar vocês do nome técnico, mas que é conhecido como "semi" e, acreditem, encontrei um frasco dele no banheiro do casal Pisciane. Não seria nada demais, porque esse composto é usado por fisiculturistas e, afinal, vocês viram o tamanho da esposa dele? Ela certamente usa o "semi" pra ganhar músculos, mas o fato é que esse "semi", usado em altas doses, pode levar a paralisia dos músculos, entenderam?___ele diz, balançando as sobrancelhas pra cima e pra baixo.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora