Capítulo 18 Mudando de tática

156 7 0
                                    

Miami, 30 de outubro de 2017 – 06:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 30 de outubro de 2017 – 06:00 a.m.

HARRY

Acordo com meu celular tocando e tento me virar na cama, encontrando a resistência do corpo da Katy do lado em que geralmente eu durmo, mas como parece ser o lado dela mesma dormir, acabei deixando ela ficar ali.

Ela resmunga um pouco quando passo meu braço sobre ela e pego o telefone, atendendo sem sequer ver quem esta ligando.

___Alô!___digo, esfregando os olhos e tentando despertar de vez.

___Promotor Styles?___escuto a voz da Vargas, que parece surpresa e nervosa ao mesmo tempo.

___Eu mesmo, o que houve?___pergunto, me sentando ao lado da cama.

___Houve algo grave, mas eu tentei ligar pra você e seu celular estava dando fora de área___ela diz, agora com um tom divertido.

___Mas agora eu já atendi, o que foi?___pergunto, olhando no relógio e vendo que são seis da manhã dessa segunda-feira.

___Atender você atendeu, mas não o seu celular...eu liguei pra Katy, promotor!___ela diz e eu arregalo os olhos, tirando o telefone do ouvido e olhando pra tela.

Que porra! Atendi o celular da Katy, que esta com uma capinha ridícula vermelha brilhosa. Como eu não percebi?

___Okay!___digo, fingindo que nada demais esta acontecendo___pode falar mesmo assim___continuo, me xingando mentalmente pelo meu deslize e passando a mão pelos cabelos.

Antes que Vargas fale algo, sinto uma mão delicada me abraçar pela cintura e meu corpo se arrepia quando ela chega ao meu estômago e para. Eu sorrio, como o maior babaca apaixonado do mundo, e coloco minha mão sobre a dela, sentindo algo estranho e bom ao mesmo tempo.

Katy esta no meu apartamento desde sexta, quando jantamos aqui e fomos ficando. Passamos na casa dela duas vezes no sábado e mais duas vezes ontem, pra ela alimentar os gatos e a cadela gorda, que parece ter desenvolvido um certo amor por mim...e eu confesso que gosto da Tequila também. Fomos passear com ela pelas ruas de Little Havana e foi legal, mesmo que ela tenha me puxado e praticamente passeado comigo.

___Temos um problema dos grandes___Vargas diz, me fazendo focar no que ela esta dizendo e esquecer a mão da Katy sob a minha___fui levar John Pisciane pro novo esconderijo e fomos emboscados___ela diz e eu me levanto da cama, nervoso.

___Como assim? Estão todos bem?___pergunto, andando de um lado pro outro do quarto, dando pouca importância ao fato deu estar completamente nu.

___Calma, esta tudo bem agora!___Vargas diz e respiro aliviado, olhando pra Katy e a vendo se sentar sobre a cama, enrolada num lençol e com os olhos assustados___já levei ele pra um lugar seguro, sem nenhum arranhão! Hyde e Adams estavam comigo, eles agiram rápido e conseguimos contornar as coisas, mas agora preciso de você e da Katy aqui da 32ª, porque temos que discutir como vamos agir e a balística esta com as evidências do crime, logo teremos os resultados da perícia...alguns tiros atingiram nossos carros___ela conclui e percebo que fiz a melhor escolha ao trabalhar com essas duas detetives, tirando o fato de que uma delas esta se tornando importante demais pra mim, ao ponto deu querer proteger ela de tudo isso.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora