Miami, 25 de outubro de 2017 – 23:00 p.m.
KATY
Eu sei que ficar com o Styles é meu maior erro...mas vai ser também meu melhor erro, então que se foda!
Abraço ele com braços e pernas e o beijo como se não houvesse amanhã...e talvez não haja mesmo um amanhã pra gente, mas agora que embarquei nessa, que seja o que tiver de ser, porque eu não vou recuar e acho que ele também não.
Eu tentei ficar longe dele, disse a ele que não ia rolar, mas quando ele chegou na minha festa de aniversário, com aquele sorriso safado e mais lindo do que nunca numa calça jeans justa e camisa cara, tudo que eu queria era agarra-lo e nunca mais soltar, o que estou literalmente fazendo agora.
Desde que o vi chegando no jardim da casa do meu pai essa noite, eu sabia, pelo seu olhar, que ele não estava nem um pingo conformado com o sonoro "não" que eu lhe disse na segunda. Respirei fundo e tentei, juro que tentei, resistir a todas as investidas veladas dele, mas no final, aqui estou, dentro de um banheiro minúsculo, com as costas pregadas numa parede enquanto ele quase me devora com os lábios...e confesso que esta muito bom!
___Porra, Katy!___escuto ele sussurrar contra meus lábios e só então percebo que estou puxando os cabelos dele com muita força.
Afrouxo um pouco a força que uso pra puxa-los e ele geme baixo, jogando seus quadris contra os meus e quase me espremendo contra a parede. Sua língua volta a invadir minha boca e eu deixo...eu simplesmente deixo que ele continue e ainda puxo uma respiração profunda quando ele rebola contra mim e sinto sua ereção no meio das minhas pernas.
Harry é quente, gostoso, muito bom de cama e beija bem como o inferno. Não posso e não quero resistir a ele, estou morrendo de tesão e nem mesmo aquela vozinha chata da minha consciência, que insiste em me dizer pra parar antes que eu me machuque de verdade, esta tendo sucesso em me fazer voltar a razão.
Apoio meus braços nos seus ombros e dou um pequeno impulso pra cima, pra me encaixar perfeitamente com ele, sentindo como sua virilha esta pressionando minha intimidade e, porra, é inevitável rebolar um pouco em busca de um pequeno alívio pra excitação que me consome.
Ele morde meus lábios e sinto seu corpo tremer um pouco ao mesmo tempo em que suas mãos apertam minhas coxas com força e ele se esfrega contra mim, gemendo frustrado por encontrar a barreira de nossas calças jeans, mas mesmo assim sinto um prazer indescritível apenas por sentir como ele esta excitado agora, tanto como eu estou.
Posso sentir seu coração batendo na mesma altura do meu e o calor que vem do corpo dele. A vontade de toca-lo é tão grande que quando percebo já estou enfiando minhas mãos sob a camisa dele e deslizando minhas unhas curtas pelas suas costas, passando pelas costelas e chegando até o peito, onde tento leva-las mais pra baixo, mas não existe espaço suficiente entre nós pra que eu faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...