Miami, 17 de outubro de 2017 – 04:00 p.m.
KATY
___Vamos, Katy!___Tess insiste, fazendo bico e olhos pidões, mas eu nego com a cabeça___qual é? É apenas um encontro duplo, sem compromisso algum...precisa se divertir mais___ela diz, se recostando na cadeira e cruzando os braços.
___Eu me divirto muito com meus gatos e minha cadela enquanto vemos programas de investigação policial...ou séries de comédia___digo a ela, meio desligada, já que estou procurando na lista de pessoas desaparecidas por alguém com as características da garota morta em Overtown.
___Katheryn?___ela me chama pelo nome completo, pra prender minha atenção, e eu me viro pra ela___desde quando não tem um encontro descente? Nós somos parceiras há quase 7 anos e desde aquele imbecil do Logan que você se fechou pra novos relacionamentos___ela diz e se debruça sobre a mesa___vai acabar solteirona, cheia de gatos e cachorros___ela diz e eu arregalo os olhos, o que a encoraja a continuar falando sobre meu fracasso no quesito relacionamentos amorosos___e, quando morrer, vai ser encontrada em meio as fezes e xixis deles, com metade do rosto devorado e...___ela vai continuar, mas eu coloco a mão na frente do rosto e a corto.
___Esta bem, já chega! Eu vou nessa merda de encontro hoje!___digo e ela sorri vitoriosa enquanto eu reviro os olhos___só espero que esse bombeiro tenha um bom papo, cacete!
Minha vida amoroso nunca foi das melhores, desde o colegial, quando descobri que meu namoradinho só queria tirar minha virgindade. Depois desse episódio, comecei a namorar outro cara na faculdade, mas depois de um ano ele terminou comigo dizendo que eu o sufocava com meu amor (o que eu descobri ser verdade quando parei pra pensar a fundo no assunto). Tentando mais uma vez, eu namorei outro cara durante a faculdade de direito, que cursei aqui mesmo em Miami, na FIU. Porém, nesse caso foi ainda pior, porque eu descobri que ele só estava comigo pra conseguir cair nas graças do meu pai, o conhecido Juiz Hudson, famoso por seu senso de justiça e honra, um dos melhores de toda Flórida.
Depois disso, me fechei pros relacionamentos e, quando entrei na polícia, o fiz usando o sobrenome da minha mãe, pra evitar mais interesseiros. Durante o tempo em que estive na divisão de crimes ambientais, por dois anos, eu tive alguns encontros esporádicos e me apaixonei por casos de uma noite, que pra mim não eram casos de uma noite, mas pra eles sim. Aprendi que sou intensa demais, por isso preferi ficar sozinha, até que quando já estava na crimes especiais, com a Tess de parceira, conheci Logan Carter, meu fundo de posso, como eu carinhosamente o chamo.
Logan é um advogado criminalista e ficou por meses dando em cima de mim, até que eu lhe dei uma chance e a coisa fluiu. Começamos a namorar e dois anos depois fomos morar juntos, na casa que eu tinha acabado de comprar em Little Havana e onde moro até hoje. Porém, poucos meses depois, resolvi fazer uma surpresa e cheguei em casa sem ser esperada. Resultado: peguei Logan na cama com minha hoje ex melhor amiga Liza Foster, com quem ele esta casado hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...