Capítulo 28 Última festa

130 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Miami, 2 de dezembro de 2017 – 21:00 p.m.

HARRY

Chego na casa da Katy me sentindo meio estranho, como se estivesse fora de mim. Eu estou mesmo fora de mim...estou fora de mim desde que conheci a Katy e gostaria de continuar assim, mas daquele jeito bom que era antes e não desse jeito, em que me sinto em um pesadelo ruim.

Passei o dia todo bebendo no meu apartamento pra me preparar pra esse momento, quando eu teria que ver a mulher que eu amo sair pra uma festa,onde os riscos seriam enormes pra ela, sem poder fazer nada a respeito.

Posso estar meio bêbado, mas não o suficiente pra enfrentar essa situação e com certeza menos do que o necessário pra saber o que dizer a Katy que a faça me perdoar.

Eu sei que errei, mas eu não tinha a exata dimensão disso até perceber como a Katy ficou magoada com o que aconteceu. Pra mim, nem era uma traição, porque eu nem considerava mais a Candice minha namorada. Mas, ao ver a expressão da Katy ontem na delegacia, pude perceber o que minha negligência em terminar esse namoro fez a ela. Não sei se a Katy vai me perdoar, eu fui longe demais mesmo sem saber que o que fiz era tão grave.

Suspiro fundo e tento parar de pensar nisso, com a cabeça cheia da vodka cara que bebi o dia todo, e toco a campainha. Logo a Vargas abre a porta e tento disfarçar a expressão de desapontamento que me toma. Com a Vargas já aqui, não tenho chance de tentar falar com a Katy antes dela ir pra essa loucura de hoje.

___Credo! Achei que gostava de mim, Styles!___Vargas diz, abrindo a porta e me indicando pra entrar na casa___que cara ruim ao me ver!___ela murmura.

___Você não era quem eu esperava ver agora, Vargas!___digo baixo, mas sei que ela escutou pelo risinho baixo que soltou.

___Eu sei que não era, mas é o que temos!___ela diz, fingindo sentir muito.

Entro na casa da Katy e logo Tequila vem correndo pra cima de mim, como sempre, achando que a vida é uma festa. Eu acabo me ajoelhando no chão e deixando a cadela gorda me lamber no rosto, porque afinal isso é algo que eu estava acostumado e me sinto bem com toda, digamos, essa familiaridade da recepção do cachorro.

___Tess, preciso da sua ajuda com o vestido!___escuto a voz da Katy e logo me viro pro corredor, onde fica o quarto dela.

___Ela disse Tess!___Vargas fala, segurando meu ombro e me impedindo de me levantar do chão, onde ainda estou com Tequila me lambendo.

Vejo Vargas passar por mim e ir até o quarto da Katy, no fim do corredor. Fico apenas parado, sem saber o que fazer...mas sei que o que eu realmente queria era ir até lá e ajuda-la a não vestir a roupa, na verdade.

Elas demoram o que parece uma eternidade, mas no fim foram apenas dez minutos. Quando chega na sala Katy para e me olha, fechando a expressão, sem querer fingir que esta feliz em me ver. Isso dói muito em mim, mas eu sei que ela esta certa e que eu sou o errado aqui, então apenas coloco as mãos nos bolsos na calça e olho fixamente pra ela.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora