Miami, 21 de outubro de 2017 – 16:00 p.m.
KATY
Em quase 9 anos de polícia eu nunca tive um dia tão agitado quando o de ontem, uma droga isso! Principalmente porque hoje está tudo me levando a crer que o dia vai ser ainda mais longo e cansativo.
São quatro da tarde de sábado e estamos da 32ª nos preparando pra ir até a casa do casal Pisciane, desta vez prender Cristina Pisciane pela morte de Margarida Torrez Sanches.
Depois de ouvir, ontem, tudo que John Pisciane tinha a dizer, e ter que me segurar pra não esgana-lo como ele merecia por todas as coisas nojentas que fez, tive que ouvir que Styles achava que eu tinha um caso com meu próprio pai e, ainda por cima, que desconfiava que ele, justamente meu pai, estivesse envolvido com essa organização de merda.
Mas, Styles teve o que mereceu, pois graças ao meu pai ele conseguiu um mandado de prisão sem ter que dar muitas explicações, pois meu pai sabe que eu não pediria a ajuda dele se não tivesse certeza de que estava certa sobre a culpa de Cristina. Também conseguimos que meu pai ligasse pra alguns amigos, movesse seus pauzinhos (e não uma árvore, como Harry teria que fazer), até conseguir uma proteção foda pro babaca do John Pisciane. Eu queria que Pisciane morresse por todas as coisas sórdidas que fez, mas sei que ele é nossa melhor e única chance de conseguir prender os verdadeiros culpados pelo tráfico de pessoas, então engoli minha raiva e aceitei que o merda precisa de proteção até que fale tudo que sabe na frente de um juiz e nos ajude.
Nunca vou me esquecer da cara de imbecil que Styles fez quando entramos na mansão do meu pai, em Virginia Key, e ele me recebeu com um abraço e vários beijos pelo rosto...é, meu pai adora demonstrar afeto! Em determinado momento eu achei ter visto alívio na face bem feita do Styles, como se ele estivesse feliz pelo juiz Hudson ser meu pai e não meu amante, mas eu acho que era apenas porque ele tirou um peso dos ombros ao perceber que não teria que implorar um mandado pra um juiz qualquer, que poderia muito bem estar no meio do esquema dessa tal de "Quarto Crescente".
Mas, no fim, o que importa é que agora John Pisciane esta bem seguro num esconderijo sigiloso, sob a proteção da lei e olhos atentos de pessoas de confiança, e Cristina Pisciane será presa pelo assassinado que cometeu, porque com o testemunho de John ela esta definitivamente ferrada, pois não tem um álibi.
Esperamos até hoje a tarde pra ir prendê-la, pois ela estava sendo vigiada e não tinha chances de fugir. Então, Styles achou que seria melhor deixar Cristina passar essas horas todas se estressando com o sumiço do marido, desde ontem quando foi conduzido a prisão estadual. O promotor achou que se ela ficasse nervosa seria mais fácil faze-la falar...e eu acho que ele tem razão, apesar de ser uma tática meio cruel.
Ajeito meu colete a prova de balas e Tess faz o mesmo ao meu lado, ainda puta porque hoje teria um encontro com um empresário que conheceu nas portas do Tribunal ontem, após ele sair de uma audiência do seu divórcio. Ela me disse que ele se chama Louis alguma coisa, não me lembro direito o sobrenome, que era um lindo cara de olhos azuis e temperamento doce...Tess adora se iludir, então vou me abster de comentar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu acho que seria capaz de desistir de tudo, se você me pedir. Preste bem atenção, espero que você escute! Porque eu estou desprotegido. No momento, estou completamente sem defesa." Katy sempre foi determinada a seguir o seu caminho como uma de...