Capítulo 33 Feliz quase Natal!

106 6 0
                                    

Miami, 23 de dezembro de 2017 – 13:00 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 23 de dezembro de 2017 – 13:00 p.m.

KATY

Hoje esta sendo uma antevéspera de Natal perfeita!

Miami esta frio e pude, enfim, tirar meu suéter de lã no armário...já começa por aí! Pra completar, Harry esta vindo me buscar pra gente almoçar com a Nana no "Banana da Terra". Eu sempre vou vê-la antes do Natal, já que ela passa esse dia com sua enorme família em Overtown e não comigo e meu pai, mas o Harry propôs da gente almoçar lá hoje, porque ele quer dar a ela um presente.

Eu adorei a ideia e chamei meu pai, que ficou muito feliz com o convite. Harry parece que, a cada dia, esta aprendendo a ser uma pessoa melhor, menos frio e egoísta...e isso esta me deixando muito feliz e empolgada.

Ontem ele chegou até a minha casa meio estranho, depois de jantar com os pais dele, mas era um estranho bom. Harry estava muito carinhoso e parecia pensativo...e acho que isso tem a ver com ele admitir seus erros. Por isso, decidi que fiz o certo em perdoa-lo tão rápido, porque ele esta entendendo o que fez e, propor esse almoço com Nana, me pareceu uma forma dele mostrar isso.

Ele nem quis transar, algo no que ele pensa o tempo todo! Eu gosto de transar com ele, mas é bom saber que ele quer ficar comigo até mesmo apenas sentados e abraçados, assistindo um filme e conversando...não resumir tudo a sexo me parece uma mudança boa no Harry.

A única coisa que ainda me preocupa é essa investigação em que estamos, porque tudo esta se tornando muito perigoso e confuso...duas coisas definitivamente ruins pra um caso. Mas, quando isso acabar, e eu espero que acabe logo, vou poder aproveitar mais do Harry e no nosso relacionamento.

Me olho no espelho e sorrio ao ver meu coque bem feito com um laço vermelho, pra entrar no clima natalino. Meus olhos estão destacados e acho que estou bonita, embora minha aparência não seja uma de minhas preocupações atuais.

Calças jeans justas e botas de couro sem salto completam meu visual e acho que esta tudo okay...estou pronta!

Acabo de pensar nisso e eu celular toca com uma mensagem do Harry, dizendo que esta estacionado na minha porta. Pego minha bolsa e saio rápido, antes que Tequila levante se seu cobertorzinho e ache que vai junto. Hoje vou deixar ela em casa, pra gente poder curtir o dia sem ficar se preocupando com a cadela tentando roubar os pedidos dos clientes de outras mesas e querendo passear o tempo todo.

Assim que fecho a porta de casa me viro e vejo o Harry me sorrir, do lado de fora da Ranger. Ele esta com os braços cruzados e recostado no capô, com calça jeans negras justas e um sobretudo da mesma cor...lindo, como sempre! Os óculos escuros escondem seus olhos, mas sei que esta feliz em me ver pelo sorriso largo que ostenta no rosto.

___Você parece um presente de Natal!___ele me diz quando me aproximo___já tem até o lacinho!___faz piada e me beija pra valer, enroscando sua língua na minha e cheio de vontade, como se a gente não estivesse junto até hoje pela manhã.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora