Capítulo 4

255 26 55
                                    

Depois daquele dia, eu fiquei três dias sem ir à escola, porque eu estava com vergonha de encontrar com você Jace. Você já tinha me visto duas vezes nos meus piores momentos.

Eu nem te conhecia, você não me conhecia, e já sabia desses meus problemas, não era normal, era vergonhoso.

Na quinta, a Zoe passou na minha casa, e disse que se eu não saísse da cama, ligaria para o meu pai, então, eu levantei e me arrumei.

A Zoe é tipo uma irmã mais velha, ela cuida melhor de mim do que a minha mãe, ela se preocupa mais comigo, do que a minha mãe, ela cuida de mim, muito, muito mais do que a minha mãe.

Quando eu cheguei na escola, você estava conversando com os seus amigos, e as líderes de torcidas, amigas da Zoe.

Você me olhou intensamente com seus olhos verdes penetrantes, me fazendo desviar o olhar no mesmo instante.

— Eu vou falar com as meninas, vem. - Zoe chamou.

Eu te olhei mais uma vez, e senti meu estômago embrulhar.

— Não, eu vou para a sala. - eu disse.

— Okay, te vejo no recreio. - ela sorriu e seguiu até vocês.

Eu entrei quase correndo na escola, subi e entrei na minha sala, sentando no meu lugar.

Seus olhos verdes me olhando daquela forma, se repetiam mil vezes na mente. Eu não podia me apaixonar por você Jace, você era o capitão do time, e eu era só uma menina problemática do segundo ano, isso nunca daria certo.

— Jenn?. - o menino da minha sala chamou.

Eu o olhei, sentindo vergonha por ter acabado de sair de um transe, causado por você.

— Aula vaga, é para descer. - ele disse.

Eu levantei, e desci com ele, e mais uma menina.

— Você parece estar sempre viajando. - ele comentou.

— É. - eu disse envergonhada.

— E está sempre quieta na sua. - ele disse.

— Eu não sou muito boa em fazer amizades. - eu disse.

— Nós percebemos. - a garota disse, e sorriu.

Nós tivemos que ir para o campo, e assim que eu coloquei meus pés naquele lugar, e vi você e seus amigos jogando. Olhei em volta, e percebi que a sua sala estava na aula de educação física.

Eu senti meu coração acelerar.

Você me olhou por alguns segundos, depois olhou para o garoto, a menina, e ai me olhou de novo, e então, voltou a prestar atenção no jogo.

— Nós temos que ficar aqui, obrigatoriamente?. - perguntei.

— Bom, a coordenadora disse que não quer ninguém no pátio, ou na sala. - ele respondeu.

— Fica com a gente. - a menina disse. — Vem, vamos sentar ali. - ela disse.

Depois de segurar meu pulso, ela saiu me puxando arquibancada acima, até chegar ao último banco, então nós sentamos.

— Eu me chamo Lia, e esse é o Lucas. - ela disse.

— Jennifer. - eu disse.

Eu tentei ao máximo não olhar para você, me forcei a fingir que não estava tendo jogo algum, mas era difícil. Nas vezes em que eu olhei, você estava sorrindo para os seus amigos, e me olhava exibindo o seu sorriso maravilhoso.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora