Capítulo 27

158 15 164
                                    

Quinta-feira.

Eu acordei e me virei procurando você, mas você não estava mais na cama.

Eu pensei se você tinha ido embora.

Mas ai você entrou no quarto, todo arrumado, com o uniforme, e os cabelos soltos, segurando uma bandeja c café da manhã.

Eu sorri me sentando na cama, e você se sentou de frente para mim, colocando a bandeja entre nós.

— Bom dia. - você disse dando um sorriso.

— Bom dia. - eu disse.

— Dormiu bem?. - você perguntou.

— Acha mesmo que tem como dormir bem com você me empurrando toda hora?. - eu perguntei, e você riu, jogando um morango na minha cara.

— Idiota. - você disse rindo.

Eu ri, e você me olhou, e ficou me olhando daquele jeito que você sabe que eu odeio, e eu sorri sem te olhar, tentando disfarça a vergonha que eu estava sentindo.

Ai meu Deus?! Por que você sempre tinha que ficar me olhando daquele jeito?

Eu acho que era só para me irritar, porque você sabia que eu odiava porque me deixava com vergonha Jace!

Meu Deus, nessas horas, em que você ficava me olhando daquele jeito, eu tinha vontade de te empurrar da cama.

— Por que você está me olhando assim?. - perguntei sem te olhar.

— Você me deixa hipnotizado. - você disse, e eu sorri balançando a cabeça em negativo.

— Ah, cala a boca. - eu disse baixo, sentindo minha vergonha aumentar.

— Você me deixa encantado Jenn com a sua beleza, e a sua fofura. Com esse seu jeitinho Jennifer de ser. - você disse, e eu sorri de novo, balançando a cabeça em negativo novamente.

— Cala a boca. - eu disse de novo.

Eu nunca fui boa em lidar com elogios, e os que você me fazia, me deixavam envergonhada porque vinham de você Jace. Eu não sei direito por quê, mas os elogios que vinham de você, me deixavam ainda mais sem jeito, do que os que vinham de outras pessoas.

— Sabe quando você não consegue parar de olhar para alguém? Eu não consigo parar de olhar para você. Fico te olhando, e pensando: como é que eu não reparei nessa babaca antes?. - você disse e eu ri.

Fiquei de joelhos na cama, e desviei da bandeja abraçando seu pescoço.

Eu estava tão envergonhada, e a única coisa que eu pensei em fazer, foi esconder meu rosto que provavelmente estava vermelho como um tomate no seu pescoço. E foi o que eu fiz.

— Cala a boca. - eu disse e você riu abraçando minha cintura com força.

Eu me afastei, e te olhei sorrindo.

— Ai meu Deus, por que você está chorando?. - você perguntou rindo. — Foi por que eu te chamei de babaca? A qual é Jenn, a gente se chama assim, mas não é com ofensa. - você disse rindo.

— Você fica ai sentado, me olhando com essa cara idiota enquanto diz essas coisas alá Romeu e Julieta de tão romântico, tirando a parte em que me xinga de babaca. E você acha que só porque eu sou um pouco ogra, isso não vai mexer com meus sentimentos?. - eu perguntei, e você riu jogando a cabeça para trás.

— Eu te amo sabia?. - você perguntou rindo, enxugando minhas lágrimas.

— Seu idiota, eu nem acordei direito e você já me faz chorar. - eu disse e você sorriu.

JennOnde histórias criam vida. Descubra agora