Você cumpriu, quando eu acordei naquele dia, um pouco mais tarde, você ainda estava lá, acordado, e ainda acariciava meus cabelos.
Você passou o dia comigo, na minha casa, no meu quarto, me enxendo o saco, porque como eu já disse, quando você quer Jace, você consegue ser pior que eu.
Você foi embora a noite, e me mandou mensagem quando chegou em casa, dizendo que a sua mãe tinha brigado com você, e eu ri da sua cara.
Sexta-feira.
A gente passava somente a tarde junto, porque de manhã você não estava indo à escola. E você fazia tanta falta, principalmente agora que a Zoe passa o recreio ensaiando na quadra.
Eu passo o recreio sozinha, em alguns dias, os seus amigos até me fizeram companhia, mas eles iam jogar, e eu ficava sozinha de novo.
Suas "fãs" continuavam me seguindo pela escola, e alguns meninos ficaram dando em cima de mim, aproveitando que você nunca estava por perto, e nunca estaria durante essa semana, mas eu preferi não te contar essa parte.
Eles sentavam do meu lado toda vez que me viam sozinha, e ficavam me fazendo mil perguntas. E isso era tão, tão invasivo.
Eu nem conhecia eles, e já estavam querendo saber da minha vida. Eles estavam me sufocando, assim como as meninas, mas eu não queria ser grossa, eu odeio ser grossa com as pessoas.
Um dos meninos, era o menino que sentou do meu lado uma vez, quando eu estava te vendo jogar, e você tinha visto. O nome dele era Bernardo.
Ele me chamou para sair um monte de vezes, e em todas é claro que eu disse não.
Mas ele continuava insistindo, e caramba eu estava ficando muito, muito cansada disso.
Eu fiquei pensando no que fazer para deixar claro que eu não queria sair com ele. Mas o que poderia ser mais claro do que o seu pedido de namoro? Será que ele era tão desatualizado das coisas que não ficou sabendo?
Eu não aguentava mais ficar andando por essa escola, depois de ser pedida em namoro por você, sozinha. Como é que as coisas mudam assim?
Em uma hora ninguém prestava atenção em mim. E agora, ninguém me deixava em paz!
Na hora da saída, eu iria embora sozinha de novo, como desde o começo da semana. Eu desci, e saí do prédio, caminhando para o portão, mas ai..
— Jenn, Jenn. - as meninas disseram.
Elas pararam ao meu redor, e depois veio o Bernardo.
— Eu tenho que ir embora. - eu disse.
— Quando o Jace volta?. - uma delas perguntou.
— Eu não sei, eu não sei. - eu disse.
— E um sorvete?. - ele perguntou.
— Eu tenho namorado! Quantas vezes eu vou precisar repetir?. - perguntei.
— É garoto, deixa de ser idiota, ela namora o Jace. - outra disse.
— E não é só porque eu namoro o, Jace. Eu já disse que não quero. - eu disse. — Será que eu posso passar agora?. - perguntei.
— Sabe se ele pelo menos está melhor?. - a menina perguntou.
— Está. Agora eu posso ir?. - perguntei.
Elas sorriram, e quando eu me virei, você estava lá, parado no portão da escola, com as mãos no bolso. Uma camisa branca, e uma bermuda.
Você me olhou, e se aproximou me fazendo respirar aliviada.